19/11/2020 00:48

Ceni lamenta queda do Flamengo após gol do São Paulo: "Psicológico acaba atrapalhando"

Treinador ainda não venceu no comando da equipe rubro-negra e pede apoio para a volta por cima: "É hora de abraçar este time. Assim como antes de 2019, como essa torcida já fez"

Ceni lamenta queda do Flamengo após gol do São Paulo: Psicológico acaba atrapalhando

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e está eliminado da competição. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni, que ainda não conseguiu sua primeira vitória.



- Jogo muito parecido com o do Maracanã. O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidades. Infelizmente o momento faz com que a bola passe próxima do gol e não entre. Na primeira oportunidade do São Paulo, saiu o gol. Aí entra o lado psicológico que acaba atrapalhando todo o esforço. Aí tem o desgaste, tudo que temos enfrentado - disse.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, para enfrentar o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Na terça-feira da próxima semana, a equipe volta a atuar pela Libertadores. Enfrenta o Racing, na Argentina.

Outros trechos da entrevista coletiva:

Vazamento da escalação

Eu não fiz nenhuma mudança dentro do ônibus. Isso não é o fator principal que fez nós chegarmos à derrota. Vazamento de escalação não influencia.

Peso dos desfalques

Não adianta eu ficar reclamando. Temos que valorizar os que estão em campo dando o seu melhor. Vocês sabem das dificuldades que estamos enfrentando. Não vou reclamar.

Tem como recuperar para a Libertadores?

Não só tem como recuperar o elenco para a Libertadores, como faremos. Mas o maior problema está na cabeça. Precisamos recuperar isso. Sofremos dois gols parecidos e o time sente muito.

Time treina bolas paradas? Faltas e pênaltis

Faltas o Arão e o Vitinho vêm treinando. Dois dias dos cinco treinos que tivemos, eles treinaram. Vitinho e outros cobraram pênaltis também. Acertamos 19 de 24 cobranças nos pênaltis.

Sentimento do torcedor após eliminação

O torcedor, por mais magoado que esteja, tem que comprar este time, pois deu muita alegria. Eu lembro dos momentos difíceis do Flamengo, quando não tinha o Ninho do Urubu. Este time reergueu o Flamengo com tantos títulos. Mentalmente temos que ser fortes. É muito fácil quando tudo está bom. Quando tudo está difícil é que precisamos do torcedor. Eu sei o quanto eles estão tristes, mas é hora de abraçar este time. Assim como antes de 2019, como essa torcida já fez.



Peso da Libertadores aumenta?

Estando no Flamengo, toda competição que você entre, todo mundo tem a expectativa que você vá vencer. Uma coisa eu posso dizer: os caras aqui têm muito comprometimento. Eles escreveram a história e não fica no passado. Eles seguem com vontade de vencer. Vamos trabalhar o mental e fazer escolhas dentro do melhor que nós temos no elenco.


Flamengo, São Paulo, Rogério Ceni, Copa do Brasil

2133 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Flamengo relaciona Filipe Luis e Gabigol para o duelo com o Racing

CONFIRA: Diego Alves berra para Léo Pereira após recuo: Chuta essa p para frente



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Que fria este cara aceitou topar quando estava bem no Fortaleza e veio para o Flamengo, o Michael é o exemplo estava bem no Goiás jogando bola e até hoje não mostrou nada. O resto quando é para receber salário o psicologico não atrapalha em nada,será que a defesa ainda não aprendeu a jogar? Os caras metem a bola no meio dos zagueiros e pronto. O caminho é este. O tal de Vitinho quem cismava com ele para ser titular era o Abel, o J.J andou dando chances depois o colocou no banco, o Dome também cismava com ele e Linconl e de peso Michael. Rogério Vai pelo mesmo caminho. Paciência. Todo adversário se sente poderoso frente ao Flamengo.

Agora bola pra frente diretoria da uma bronca nos jogadores

Michel Pacheco     

Ceni vau afundar flanengo ele nao e bom era psra ter pego Sampaoli

Felipe Silva     

Rogerio Ceni nao é ruim apenas vejo desaprovação em campo de jogadores...

Roberto Silva     

Psicológico nada oq atrapalha é vergonha na cara o psicólogo nao atrapalha quando é pra receber o salário gordo que essas cara ganham .

William Monteiro     

Lamenta??? Não tem que lamantar Ceni, a culpa não é sua. A culpa é da torcida Nutella que acreditou que sua contratação seria a melhor opção. Foi contratado da noite para o dia porque Marcus Braz precisava dar uma resposta imediata a torcida, caso contrário, colocaria em risco sua candidatura a vereador do estado do RJ. O tanto que ganhou com inumeros votos. Mas o torcedor é Burro!!!! Burro e hipócrita. Agora, ferra a vida do técnico que também é Burro em aceitar a proposta do Flamengo, fazendo a mesma coisa qie fez no cruzeiro. NADA!!!! Agora vem jogador, diretória se lamentar, não se lamenta, o que eu quero como torcedor é reação e não lamentação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón - FoxSports,SBT
Racing-ARG
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Coritiba