22/11/2020 07:59

Racing tem cinco desfalques contra o Flamengo

Racing tem cinco desfalques contra o Flamengo

Foto: Divulgação

Os problemas não param de acontecer para o técnico Sebástian Beccacece no Racing, antes de enfrentar o Flamengo pela Libertadores. A equipe argentina que já somava quatro desfalques perdeu mais um após o ex-palmeirense Jonatan Cristaldo testar positivo para o coronavírus.



O teste positivo de Cristaldo saiu neste sábado após o departamento médico do Racing confirmar. O atacante está assintomático e está bem de saúde, apenas fazendo a quarentena em sua residência.


LEIA TAMBÉM: Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do Mengão


Obrigado a cumprir o período longe dos campos, Cristaldo será desfalque no jogo de ida contra o Flamengo, que acontece na terça-feira (24), em Avellaneda. Somado ao ex-palmeirense, o Racing ainda possui no departamento médico o experiente volante Marcelo Díaz, Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari e Dario Cvitanich.

MÁ FASE DO RACING SE ESTENDE NOS RESULTADOS



Além dos desfalques do Racing, o Flamengo vai encontrar um time que não vence uma partida sequer há um mês. O último êxito do time de Avellaneda aconteceu na última rodada da fase de grupos da Libertadores quando venceu o Estudiantes de Merida por 2 a 1, no dia 21 de outubro. De lá para cá são quatro jogos e quatro derrotas.

Flamengo, Racing, Cinco, Desfalques, Mengão

7077 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

Time argentino é sempre uma pedra no sapato; o Flamengo tem que ter muita atenção e inteligência, para arrancar pelo menos um empate lá e decidir em casa.

Amos Souza     

Não quer dizer muita coisa não...pra ganhar da catimba Argentina não é fácil..tem que contar ainda com a boa vontade do árbitro que as vezes ficam cegos contra times brasileiros...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo