“Criticaram o Flamengo e agora estão batendo palmas”, Mauro Cezar repudia silêncio da imprensa em final da Libertadores

30/1/2021 16:00

“Criticaram o Flamengo e agora estão batendo palmas”, Mauro Cezar repudia silêncio da imprensa em final da Libertadores

“Criticaram o Flamengo e agora estão batendo palmas”, Mauro Cezar repudia silêncio da imprensa em final da Libertadores
Neste sábado (30), acontece, no Maracanã, a finalíssima da Copa Libertadores da América, disputada por Palmeiras e Santos. A partida não contou com venda de ingressos, mas deve contar com cerca de 5 mil pessoas no estádio, como convidados, dirigentes e autoridades, em plena pandemia do novo coronavírus. O Brasil ainda está com um número elevado de casos e mortes por conta da doença, sendo a região Sudeste e o Rio de Janeiro, uma das cidades mais afetadas pela Covid-19.



Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, a imprensa deveria dar mais atenção à essa questão, uma vez que tem um papel fundamental na divulgação de cuidados com o vírus, como evitar aglomeração entre pessoas. Além disso, o comunicador relembrou quando criticaram o Flamengo por pedir o retorno do futebol e que agora, na visão dele, estão no palco da final da Libertadores.


– Me espanta a omissão e o silêncio subserviente de parte da imprensa, que pediu ‘fique em casa’ durante meses e agora está achando tudo lindo. É uma contradição. Durante muito tempo criticando clubes que eram para ser criticados tentaram forçar, como foi o caso do Flamengo, a volta de forma muito precoce, pedindo para o futebol não voltar, jornalistas que falaram ‘o futebol não pode voltar’ e que agora estão batendo palmas para isso.



– Cinco mil pessoas no Maracanã com o coro comendo no Rio de Janeiro e o vírus está solto no Rio de Janeiro. Aliás, a proporção de mortos a cada 100 mil habitantes no Rio de Janeiro é maior acho que que qualquer estado do Brasil, inclusive em relação a Manaus, no Amazonas, onde a coisa anda bem complicada já há algum tempo. Esse é um ponto que me chama muita atenção. Como se faz silêncio por conveniência, como se discursa muitas vezes quando é fácil falar.

#flamengo #mengao #rubronegro #libertadores

3961 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se fosse o Flamengo que tivesse levado 5000 no Maracanã os urubus da emprensa que vive as custas do Flamengo estaria enchendo o saco hoje.

Essa imprensa bairrista, hipócrita bem lembrado Mauro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu