7/3/2021 17:31

“Nunca fui o que muita gente falou”, ex-Flamengo desabafa após boa atuação no Mirassol

“Nunca fui o que muita gente falou”, ex-Flamengo desabafa após boa atuação no Mirassol

No fim de 2020, o Flamengo precisou de desvincular de alguns jogadores que não encaixavam mais na equipe rubro-negra, como foi o caso do goleiro Alex Muralha. Após o término do contrato com o Mais Querido, o jogador deixou o clube e assinou com o Mirassol, de São Paulo. No entanto, recentemente, o arqueiro revelou ressentimento por críticas da torcida do Fla e mágoas por conta de falhas do passado.



Em meio a isso, o jogador busca se recolocar no mercado do futebol brasileiro e decidiu atuar pelo Mirassol, no Campeonato Paulista. Neste domingo (07), o goleiro fez boa atuação, defendeu um pênalti na reta final da partida contra o Ituano e garantiu a invencibilidade da equipe paulista no Paulistão. Após o jogo, em entrevista coletiva, Muralha disse estar feliz por ter ajudado o grupo, mas desabafou após polêmicas.


"Fico feliz de ter ajudado nosso grupo, sabia que ia ser difícil, infelizmente não conseguimos a vitória, mas acho que o resultado foi justo. Nunca fui o que muita gente falou, isso veio da minha capacidade, estou muito feliz por isso, vamos descansar porque a nossa luta continua".



Em jogo de grandes oportunidades para ambos os lados, o Mirassol empatou em 1 a 1 com o Ituano e continuou invicto no Paulistão. A defesa de Alex Muralha fez com que a equipe permanecesse no topo da tabela de classificação do grupo D após três rodadas.

#flamengo #mengao #rubronegro #muralha #exflamengo

2415 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: FLAMENGO É CAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL 2021!!!

VEJA: Flamengo sonda volante uruguaio Lucas Torreira













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Igual ao HUGO já falhou 4 vezes esse ano

Esse infeliz não dechou saudade nenhuma frangueiro sem vergonha se eu fosse ele esqueceria que fez muita raiva nos flamenguistas

Nao entendo esse , peidava nos momentos cruciais e por isso era criticado, quem deveria ter magoa era a torcida pela perca da copa do Brasil seu mala, ah!!! Um verniz para passar nessa tua cara de pau.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo