26/6/2022 19:11

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (26/06)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (26/06)

Foto: Crédito: Divulgação - Flamengo


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcida Flamengo preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro deste domingo (26).



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-MG?


Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Clube inglês acerta valores para contratar Andreas


O Fulham (Inglaterra) fez uma proposta para contratar Andreas Pereira, do Flamengo, e tem um princípio de acordo com o Manchester United por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) condicionados a bônus por metas.

Após o avanço entre clubes, os ingleses negociam com o jogador e seu estafe e tentam convencer o meio-campista da transferência. A decisão, portanto, está nas mãos de Andreas Pereira, que também avalia um eventual cenário de retorno ao United com o novo técnico Erik Ten Hag.

Bruno Henrique passa por cirurgia e tem alta marcada

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi submetido às cirurgias de reconstrução para tratar da lesão no joelho na manhã deste domingo (26), no Rio de Janeiro. Em comunicado, o clube confirmou o sucesso no procedimento realizado no hospital Copa Star e deu detalhes sobre os próximos passos da recuperação do jogador.

A intervenção teve como objetivo reparar o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e o canto posterolateral do joelho direito. Todo o processo feito pelos doutores Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals foi acompanhado de perto por Márcio Tannure, Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Rubro-Negro.

Gabigol manda recado ao Atlético-MG após polêmica de provocação

A fala de Gabigol após a derrota para o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil chamou a atenção durante os últimos dias. O atacante do Flamengo afirmou que o estádio do Maracanã viraria um “inferno” no jogo de volta das oitavas de final do torneio, o que acabou gerando críticas por partes do clube mineiro.

Inclusive, o Atlético Mineiro acionou o STJD por considerar que Gabigol teria incitado a violência. “Quando eles forem lá no Maracanã, eles vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse o atacante do Flamengo na última quarta-feira.

Depois da vitória sobre o América Mineiro pelo Brasileirão, o atacante do Flamengo desabafou sobre a atitude do rival. “Para bom entendedor, é que a torcida vai comparecer. Tem o jogo psicológico também. Quando o Michael Jordan faz isso, é muito bonito. Quando eu entro, começo a rir, provocar, é ruim”, comparou.

Dorival ganha opções no Flamengo antes das oitavas da Libertadores

Diante do América-MG, o técnico Dorival Júnior promoveu sete mudanças em relação ao time que enfrentou o Atlético, no meio de semana, pela Copa do Brasil. Assim, Santos, Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas, Thiago Maia e Pedro ganharam oportunidade no time titular. Todos tiveram uma atuação consistente e chegam com a moral elevada para enfrentar o Tolima-COL.

Dorival contará com jogadores que estavam no Departamento Médico. Matheus França, que quebrou a fíbula da perna direita em abril, está recuperado. Ele, inclusive, atuou em alto nível na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro sub-20.

Outro que está liberado do DM é Fabrício Bruno. O zagueiro não atua desde o jogo de ida da final do Cariocão e precisou passar por uma cirurgia para retirada de um fragmento ósseo no pé esquerdo em maio. Ele finalmente se recuperou e voltou a ser relacionado no último sábado.

Jornalista revela mágoa de Paulo Sousa com jogador do Flamengo: “Não gostava dele”

Renato Maurício Prado, jornalista do UOL Esporte, em seu espaço de opinião, falou sobre a passagem do técnico Paulo Sousa pelo Flamengo e desafeto do treinador com um jogador do atual elenco.

De acordo com Renato Maurício Prado, Paulo Sousa tinha um desafeto com Marinho e, por isso, não utilizava o atacante que veio do Santos. A revelação de Renato Maurício Prado foi feita em seu espaço de opinião no UOL Esporte.



Paulo Sousa não gostava dele e jamais o escalou em sua verdadeira posição. Se Dorival for inteligente, Marinho tem talento para dar alegrias à torcida rubro-negra. Mesmo vindo do banco de reservas”, escreveu Renato Maurício Prado.




Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

8517 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/08)
- Lyon aceita pagar ‘caminhão’ de dinheiro por Victor Hugo e valores assustam os flamenguistas
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo