Derrota e críticas da torcida No domingo (1), Corinthians x Flamengo duelaram na Neo Química Arena pelo Brasileirão e o Mengão perdeu de 2 a 1. Com a derrota, o Rubro-Negro fica mais longe do líder Botafogo e o desempenho não agradou. © imago images/Fotoarena Rodolfo Landim toma decisão importante nos bastidores do Fla.
O meia Carlos Alcaraz estreou com a camisa do Mais Querido, mas acabou expulso no segundo tempo e o zagueiro Fabrício Bruno disparou contra arbitragem de Ramon Abatti, como noticiou a página Bolavip Flamengo. Mas a torcida do Clube Carioca não vê a arbitragem como culpada pela derrota e fez muitas críticas ao time na rede social. Muitos flamenguistas estão pedindo a demissão de Tite após a derrota de ontem.
Tite saiu do Flamengo? Porém, o treinador não deve sair do Mengão. O portal RTI Esporte informou que o presidente Rodolfo Landim e o vice Marcos Braz não cogitam a troca no comando técnico. O planejamento é seguir com ele até o fim do ano. Mesmo em caso de novos tropeços na temporada, a diretoria rubro-negro não pensa em trocar de treinador. O profissional tem vínculo até o fim do ano e deve seguir no clube até o fim da gestão de Landim.
O portal RTI Esporte também informou que Tite não pensa em pedir demissão e acredita que a equipe vai conseguir reagir nas próximas rodadas do Brasileirão. Apesar de críticas da torcida, uma saída do treinador não passa de boatos. Cobrança interna deve acontecer Mesmo com a manutenção do técnico, o presidente Landim vai conversar com a comissão técnica e Tite vai ser cobrado. Existe o entendimento que o time do CRF pode jogar um futebol melhor. Agora, o Clube da Gávea ganha um tempo para recuperar jogadores lesionados e tentar concertar os erros. O calendário para em função da Data Fifa e o time flamenguista só volta a campo no dia 12 de setembro.
Comentários do Facebook -