José Boto, diretor do Flamengo, está em negociações para renovar o contrato do goleiro Matheus Cunha. No entanto, as partes ainda não encontraram um consenso, e o jogador tem recebido sondagens importantes do futebol brasileiro e do exterior. Existe a possibilidade de uma proposta oficial chegar na janela do meio do ano, com equipes portuguesas sondando o atleta. Matheus Cunha, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025, é valorizado no mercado e é considerado muito promissor.
O goleiro, que foi convocado para a seleção pré-olímpica no ano passado, tem se destacado no Flamengo, atingindo a marca de 55,5% de partidas sem sofrer gols pelo Rubro-Negro. Aos 23 anos, ele busca provar seu valor para lutar pela titularidade no clube. Apesar disso, sua saída pode ser uma obrigação para o Flamengo, devido às negociações em andamento e ao interesse de outras equipes pelo jogador.
Apesar de não ter título tantas oportunidades com a atual comissão técnica, Matheus Cunha é considerado um jogador promissor, e sua saída pode significar um grande desfalque para o Flamengo. Resta aguardar as próximas movimentações e possíveis propostas que possam chegar na janela do meio do ano, quando o futuro do goleiro no clube carioca será decidido.




Comentários do Facebook -