ROGER GUEDES NA MIRA DE GIGANTE! Atacante agita bastidores e pode surpreender no mercado brasileiro!

26/4/2025 10:57

ROGER GUEDES NA MIRA DE GIGANTE! Atacante agita bastidores e pode surpreender no mercado brasileiro!

ROGER GUEDES NA MIRA DE GIGANTE! Atacante agita bastidores e pode surpreender no mercado brasileiro!

Roger Guedes vai voltar ao Corinthians? Corinthians e Flamengo seguem ligados ao nome de Roger Guedes, mas o atacante pode ter outro destino em caso de uma eventual volta ao futebol brasileiro . Atualmente, o jogador defende as cores do Al-Rayyan, sendo um dos grandes destaques do time. Roger Guedes foi contratado pelo clube do Catar depois de uma grande temporada no Corinthians. No exterior, os números ficaram ainda melhores e, agora, o brasileiro aparece como um dos melhores jogadores da liga a qual defende. Todavia, muito se fala sobre um possível retorno ao Brasil e, apesar de especulações quanto a clubes como Corinthians e Flamengo, o destino pode ser outro: o Atlético Mineiro do técnico Cuca.

Conforme noticiado no portal Atléticomg.net e repercutido no Bolavip Brasil , Roger Guedes se tornou alvo do Galo. O time de Belo Horizonte quer fazer do atacante a grande contratação para a próxima janela de transferências, que será no meio do ano. No entanto, uma volta ao Brasil, apesar de possível, não será nada simples. Antes de tudo, Roger Guedes teria que aceitar uma drástica redução salarial, visto que recebe algo em torno de R$ 5 milhões por mês no Al-Rayyan. Os valores são totalmente fora dos padrões do Brasil. A torcida do Galo, inclusive, conhece e muito bem o futebol do atacante. Roger Guedes atuou por empréstimo no Atlético Mineiro em 2018, quando ainda pertencia ao Palmeiras. Naquele ano, foram 28 jogos disputados, com 13 gols e três assistências.

Róger Guedes em tempos de Corinthians. (Photo by Ernesto Ryan/Getty Images)
Roger Guedes nos tempos de Corinthians (Photo by Ernesto Ryan/Getty Images)

Recentemente, o nome de Roger Guedes também foi novamente ventilado no Palmeiras de Abel Ferreira. Entretanto, conforme já repercutido no Somos Fanáticos, não há nada de concreto entre as partes e o atacante segue no Oriente Médio.

2649 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo confirma duas lesões e terá desfalques contra a LDU
- ELE FICA: Flamengo não recebeu proposta do Atlético-MG por Matheus Gonçalves, afirma jornalista
- FICAREMOS DE FORA? Saiba as chances de classificação do Flamengo na Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade