Do Ninho para Seleção? O assunto principal do dia foi apenas um: Ancelotti na Seleção. Surpreendendo a quase todos, a CBF anunciou a chegada do treinador nesta segunda (12), em vídeo do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Ancelotti busca informações sobre alguns jogadores para primeira convocação na Seleção. Daniel De La Cruz, da LDU, projeta jogo contra Flamengo. José Boto revela foco do Flamengo no mercado para Mundial. E a chegada do italiano pode afetar de forma direta o Flamengo. Isso porque a Seleção Brasileira volta a entrar em campo nos dias 6 e 10 de junho contra Equador e Paraguai, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa.
Na última convocação de Dorival Jr, em março, o Fla teve quatro convocados: Wesley, Alex Sandro, Gerson e Léo Ortiz. E apesar de não conhecer muito bem os jogadores que atuam no Brasil, Ancelotti deve observar os atletas do clube. Contudo, outro jogador com raízes na Gávea é que pode ser chamado.
Ancelotti mira cria do Ninho do Urubu De acordo com o Portal GE, o italiano teria confidenciado a pessoas próximas que vem buscando detalhes sobre possíveis novos convocados. Dentre eles, Caio Henrique, do Monaco (FRA), Antony, do Bétis (ESP), além do zagueiro Alexsandro, atualmente no Lille (FRA). Revelado pelo Flamengo, o defensor vem sendo grande destaque atuando na França. Aos 25 anos, Alexsandro vem atraindo o interesse de diversos clubes e deve ser um dos principais alvos na janela de transferência da Europa, no meio do ano. No Fla, Alexsandro passou pela base entre os anos de 2015 e 2016, quando tinha apenas 15 anos. Posteriormente, passou pelo Resende (RJ) e depois seguiu com a carreira em Portugal. E depois de se destacar no Chaves, chamou a atenção do Lille. No time francês, ele já está em sua terceira temporada.

Enquanto Ancelotti busca iniciar o trabalho na Seleção, o Flamengo tenta resolver a sua vida na Copa Libertadores. Nesta quinta (15), às 21h30, o Rubro-Negro enfrenta a LDU, no Maracanã. Em terceiro lugar, o Fla precisa da vitória para tentar ultrapassar o time equatoriano na zona de classificação do Grupo C.

Comentários do Facebook -