Gerson repensa sua saída do Flamengo após a repercussão negativa com a Nação. Gerson é considerado um dos ídolos recentes da história do Flamengo, mas pode perder esse posto devido à sua saída, que tem incomodado a torcida. A Nação está tratando o capitão como um mercenário, devido à troca da equipe por um salário significativamente superior.
De acordo com informações apuradas pelo setorista do Mengão, Fabrício Lopes, o camisa 8 estaria reconsiderando a decisão de trocar o Flamengo pelo Zenit, pois não quer sair do CRF com uma imagem e clima ruins com a Nação. "O Gerson está passando por algumas situações particulares e, por isso, ele teria optado por aceitar tudo o que os russos ofereceram a ele", explicou o comunicador.
Porém, toda a repercussão em torno da sua saída do Flamengo foi muito negativa para Gerson. Ele entende que a oportunidade oferecida pelo Zenit é excelente e representa um bom momento em sua carreira, mas a maneira como ele está saindo, com a antipatia da torcida, o está fazendo repensar a situação. Chegaram áudios de uma pessoa próxima a Gerson dizendo que ele não pretende sair agora, devido à forma como a situação está se desenvolvendo.
O colega ainda destacou que a saída ainda deve acontecer, pois o jogador quer tentar manter essa conversa, mas deixando para ir para o time russo em outra oportunidade. "Hoje, nos bastidores, o meia trabalha para manter o convite de pé, mas não para sair agora. Ele quer tentar fazer as pazes com a torcida, saindo de bem com a Nação Rubro-Negra", concluiu o comunicador.
Por falar no meio-campista, o camisa 8 flamenguista será titular e capitão do Flamengo na partida contra o Espérance, da Tunísia, pela estreia da Copa do Mundo de Clubes.




Comentários do Facebook -