Nos últimos dias, o principal tema dentro do Flamengo foi a situação do meia De La Cruz. O uruguaio é um jogador badalado na equipe e passou por uma situação complicada.
Seu clima dentro do clube ficou tenso após o ex-médico Runco criticar sua condição física. Após a polêmica, o profissional foi demitido do Rubro-Negro Carioca. Agora, recentemente, surgiu uma especulação de que o futuro do atleta poderia ser longe do Mengão. O River Plate de Marcelo Gallardo estaria interessado em repatriar o uruguaio.
Segundo informações apuradas pelo setorista Fabrício Lopes, o meio-campista uruguaio De La Cruz está motivado a sair do Flamengo e quer voltar ao River Plate. O meia está convencido de que não está conseguindo entregar seu melhor futebol e está lidando com muitos problemas físicos, o que também teria influenciado em sua situação.
O Flamengo já definiu que só vai liberar o atleta mediante uma alta e interessante compensação financeira, do contrário, ele seguirá no CRF. Enquanto isso, o clube continua focado em reforçar o elenco, com grandes contratações como Samuel Lino, Carrascal, Emerson Royal e Saul Ninguez.
Na próxima quinta-feira (31), às 21h30, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG pela partida de volta das oitavas de final da Copa Betano do Brasil. O jogo de volta acontecerá na semana seguinte em Belo Horizonte.




Comentários do Facebook -