CONFIRA! Vidente faz previsão interessante sobre jogo do Flamengo contra o Mirassol

8/8/2025 07:25

CONFIRA! Vidente faz previsão interessante sobre jogo do Flamengo contra o Mirassol

CONFIRA! Vidente faz previsão interessante sobre jogo do Flamengo contra o Mirassol

O tarólogo Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, fez uma leitura espiritual do confronto entre Mirassol e Flamengo, marcado para sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, as cartas indicam um duelo com possibilidades de gols e com leve favoritismo para o time carioca, desde que saiba aproveitar as oportunidades que surgirem durante a partida. Para o Flamengo, as cartas reveladas foram “Os Enamorados” e “3 de Copas”, associadas à clareza nas decisões, mudanças positivas e melhor desempenho coletivo. De acordo com Luiz Filho, essas cartas apontam que a equipe rubro-negra poderá fazer boas escolhas durante o jogo, melhorar a saída de bola e executar com eficiência as jogadas ofensivas. - O Flamengo, com algumas alterações e escolhas, pode evoluir no jogo — algo que tem buscado muito - afirmou o vidente, destacando ainda que o time precisa de uma grande atuação para se consolidar. No lado do Mirassol, a carta da “Morte” foi interpretada como um sinal de dificuldades. Apesar de apontar um time que buscará o ataque, o tarólogo alertou que a equipe paulista tende a deixar muitos espaços na defesa, o que pode ser explorado pelo adversário. O “8” mencionado na tiragem representa um poder ofensivo presente, mas que pode não ser suficiente se houver desequilíbrio defensivo.

A carta que representa o jogo como um todo foi a “4”, simbolizando uma partida franca, com as duas equipes se lançando ao ataque, o que pode gerar emoção e chances de gol para os dois lados. Segundo o vidente, as cartas associadas ao Flamengo surgiram com aspectos mais favoráveis. “Vejo as cartas do Flamengo mais bem-aspectadas”, concluiu Luiz Filho, sem descartar que o Mirassol poderá equilibrar a disputa caso consiga controlar os espaços e manter uma postura defensiva mais sólida.

3382 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- John Arias a caminho? Craque é colocado a venda e Flamengo acelera negociações
- Mandou recado para o Mengão? Goleiro do Cruz Azul adversário do Flamengo diz que são favoritos em confronto
- Punição para o Flamengo? Conmebol investiga Filipe Luís após final da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade