O Racing, semifinalista da CONMEBOL Libertadores, está se preparando para um grande desafio contra o Flamengo, com o primeiro jogo marcado para o dia 22 de outubro, no Rio de Janeiro. Contudo, a equipe enfrenta uma preocupação significativa com lesões de jogadores importantes.
Recentemente, o atacante Elías Torres sofreu uma lesão grave no joelho durante a partida contra o Independiente Rivadavia, momento em que foi necessário retirar o jogador de campo com o auxílio de maca, aos 63 minutos de jogo. Torres, que disputou oito partidas na temporada, ainda não conseguiu marcar gols.
Cinco minutos após a lesão de Torres, outro jogador, Franco Pardo, sofreu uma contusão. Ele havia sido convocado do banco e, infelizmente, se machucou sozinho, constatando uma provável lesão muscular. As imagens da cena mostram Pardo saindo em lágrimas do campo, evidenciando a gravidade da situação.
Com o tempo pressionando, o Racing agora trabalha intensamente para recuperar seus jogadores nas próximas duas semanas. A equipe que avançar nesse confronto se encontrará com o vencedor do duelo entre Palmeiras e LDU.




Comentários do Facebook -