No último sábado (1°), o Flamengo alcançou uma vitória convincente de 3 a 0 sobre o Sport, permanecendo próximo ao Palmeiras na tabela do Campeonato Brasileiro. O desempenho de um jogador que tem enfrentado críticas, o atacante Samuel Lino, foi especialmente destacado pelo jornalista Eugênio Leal durante o programa "Linha de Passe", da ESPN. Lino se destacou ao fornecer uma assistência primorosa para um dos gols de Bruno Henrique na partida.
Eugênio Leal elogiou a qualidade técnica de Samuel Lino, ressaltando sua habilidade de criar espaço e driblar em condições adversas, algo bastante raro no futebol. O jornalista fez uma análise sobre o amadurecimento do jogador, mencionando a importância da leitura de jogo e da compreensão do estilo da equipe: "Não tenho dúvidas de que ele vai contribuir muito mais para o Flamengo", afirmou Leal.
Em meio a esta performance positiva, Samuel Lino também comentou sobre a próxima final da Libertadores, programada para o dia 29 de novembro, onde o Flamengo enfrentará o Palmeiras. Em entrevistas na zona mista após a partida, Lino elogiou a força da equipe adversária e o trabalho do técnico Abel Ferreira. Apesar da expectativa por um jogo desafiador, o atacante enfatizou que o foco imediato do Rubro-Negro é o Campeonato Brasileiro, antes de voltar sua atenção para a "revanche" em busca do tetracampeonato.
"A equipe do Palmeiras é muito forte. [O Abel Ferreira] é um treinador que trabalha bem a sua equipe e tem um modelo de jogo muito bem definido. Vai ser um jogo difícil e, para mim, uma das maiores finais dos últimos tempos da Libertadores", disse Lino. Ele concluiu afirmando que o Flamengo se concentrará no Brasileiro antes de pensar na final: "Vai ser um grande jogo e revanche, essas coisas, vamos ver depois."




Comentários do Facebook -