Cirino não deve ficar no Fla, e São Paulo já demonstra interesse no atacante

30/10/2015 14:21

Cirino não deve ficar no Fla, e São Paulo já demonstra interesse no atacante

Cirino não deve ficar no Fla, e São Paulo já demonstra interesse no atacante
O jogador Marcelo Cirino, um dos atletas afastados pela diretoria por período indeterminado, deverá deixar o clube na próxima temporada. Lesionado, o jogador está sem espaço no elenco, principalmente com as chegadas de Guerrero e Sheik.

Com isso, já tem clubes de olho no atacante para 2016. O São Paulo estaria interessado em contar com Marcelo Cirino para a próxima temporada. Em troca, Michel Bastos viria por empréstimo ao Flamengo. Mas ninguém do Mengão confirmou a informação.

O clube ainda sonha com o meia Paulo Henrique Ganso, mas o São Paulo já descartou a possibilidade de transferência, afirmando que o jogador deve permanecer no time.

3354 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
- Flamengo divulga venda de ingressos para a final do Carioca!
- Paquetá se despede de Filipe Luís e exalta papel do técnico em sua volta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade