23/9/2018 19:09

Suspenso, Henrique Dourado desfalca o Flamengo contra o Bahia

Suspenso, Henrique Dourado desfalca o Flamengo contra o Bahia

O Flamengo não terá o centroavante Henrique Dourado na partida do próximo domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. O camisa 19 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG e cumprirá suspensão automática em Salvador.



Desta forma, Maurício Barbieri fará mudanças na equipe que venceu o Galo por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã. O treinador contará com o retorno do camisa 10 Diego, que estava suspenso.

No ataque, o substituto natural de Dourado é Uribe, que não foi relacionado para a partida deste final de semana para realizar trabalhos específicos e alcançar melhor condição física. O jovem Lincoln é outra alternativa para o setor ofensivo.

O trio de atacantes do Flamengo já não marca gols há mais de um mês. Contra o Galo, Henrique Dourado balançou a rede adversária duas vezes, mas a posição de impedimento já havia sido corretamente marcada nos dois lances.

Antes de encarar o Bahia pelo Brasileirão, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, na Arena Itaquera, decide uma vaga na decisão do torneio diante do Corinthians. No jogo de ida, no Maracanã, empate sem gols.

8157 visitas - Fonte: Lancenet


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Moacy Oliveira     

Gacho q o técnico prcisa insistir no Lincoln q é jovem corre mais tem mais faro de gols

Ainda bem!!!

Desfalque para quem??? So se for para o adversário.graças a Deus este poste nao jogará

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo