“O Flamengo é igual arame liso, não machuca ninguém”, dispara comentarista

27/9/2018 15:20

“O Flamengo é igual arame liso, não machuca ninguém”, dispara comentarista

Durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (27 de setembro), o comentarista criticou a postura do Rubro-Negro durante a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil

“O Flamengo é igual arame liso, não machuca ninguém”, dispara comentarista
Na noite desta quarta-feira (26 de setembro), o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 e deixou a Copa do Brasil. Maurício Borges, o Mano, criticou bastante a atuação do Rubro-Negro durante o programa Bom Dia FOX (confira o vídeo completo acima) desta quinta-feira (27 de setembro).

Para o comentarista, o time carioca não assustou. "Novamente o Corinthians abdicou do jogo depois que fez 1 a 0. Cedeu o empate, mas colocou o ferrolhou lá atrás, irritou o Flamengo, que não a competência suficiente para fazer o segundo gol", declarou Mano, que seguiu:

"O Flamengo é como se fosse um arame liso, não machuca ninguém. Você dá a bola para o Flamengo e diz 'faz o que você quiser', ele não consegue fazer nada. Por mais que tenha tido uma bola na trave do Pará, foi muito pouco para um time com a qualidade do Flamengo", completou.

3567 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Jorginho retoma treinamentos e é aguardado como reforço crucial
- Flamengo emenda boa sequência após turbulências no começo do ano
- Filipe Luís entra no radar de clubes da Premier League; Entenda!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Time muito severgonha muito investimentos e pouco futebol arrame liso

Felipe Silva     

Mentalidade de time pequeno, mentalidade de campeonato carioca

Adilson Silva     

Ninguém respeita mais o time do Flamengo não consigo esquecer a derrota para o Ceará

O mano falou uma pura verdade, time apenas medíocre.

Jose Ilson     

E um rebanho d mecenario ums vermes esses jogadores d flamengo ñ amar acamisa q vesta ñ tem raca so fas vergonha para os torcedores paqueta Ribeiro ñ jaga nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade