30/11/2018 15:20

Lateral que pode pintar na Gávea cogita abrir mão de parte do salário para continuar no Brasil

Lateral que pode pintar na Gávea cogita abrir mão de parte do salário para continuar no Brasil

Em reta final da temporada, o Flamengo já começou a planejar o ano de 2019. Mesmo com eleição no próximo dia 08 de dezembro, as principais chapas (Tanto a Rosa, de Ricardo Lomba, quanto a Roxa, de Rodolfo Landim) já sondam jogadores, e Dodô, lateral esquerdo, foi especulado, recentemente, por parte da imprensa no clube.


Dodô atuou a temporada de 2018 pelo Santos, porém, a Sampdoria, da Itália, é quem possui direitos sobre o atleta. O lateral recebia um alto salário no clube italiano, que, para emprestá-lo, decidiu dividir os vencimentos do atleta com o Peixe. O defensor, porém, sabe da realidade financeira dos times brasileiros e aceitaria reduzir seu salário para continuar atuando no país.

E MAIS: Atacante tem ofertas do exterior e dá adeus ao Flamengo

CLIQUE AQUI

– A realidade no Brasil, não só do Santos, é diferente da realidade lá fora. Obviamente, se eu quiser ficar vou ter que me adequar aos padrões do Brasil. Isso é uma coisa que já tenho em mente –, afirmou o lateral ao Globoesporte.com, complementando:

– Estou numa fase em que outras coisas são importantes para mim, vamos ver agora como vai ser esse mês –, emendou Dodô.

Atualmente, a Sampdoria paga 80% do salário do atleta, enquanto que os outros 20% ficam por conta do Santos. Para que Dodô permaneça no clube paulista, o Peixe terá que pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões na cotação atual) ao time italiano, valor estabelecido em contrato.








Flamengo, Dodô, Especulação, Mercado da Bola

8805 visitas - Fonte: esporteflamengo.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Por esse valor, fica viável vir para o Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão