O Flamengo chega forte para contratar o zagueiro Dedé. Fruto de desejo do clube carioca, o defensor está na mira após solicitação do técnico Abel Braga. O Cruzeiro, no entanto, tem opções para manter o atleta, embora seja difícil diante de realidade financeira da agremiação.
Dedé foi contratado pelo Cruzeiro em 2013, em grande transação do futebol brasileiro. Todavia, para ter a importante peça, a Raposa não precisou mexer em sua conta bancária e contou com a ajuda de investidores.
Entretanto, a empresa que investiu na agremiação e jogador em algum momento vai querer ter seu lucro. A Gazeta Esportiva apurou que o Cruzeiro, porém, tem a opção de igualar alguma proposta feita por algum clube. Ou seja, se o Flamengo confirmar a proposta de R$ 30 milhões – informação passada pelo GloboEsporte.Com – o clube celeste pode chegar a mesma quantia.
E MAIS: Com proibição de patrocínio da Caixa, Flamengo irá deixar de ganhar R 25 milhões
CLIQUE AQUI
No entanto, a situação financeira do Cruzeiro não é das melhores. O clube sofre cobranças na FIFA e até o Criciúma usou a CNRD para pedir o pagamento do lateral-direito Ezequiel.
Em nota, o Cruzeiro informou que Dedé estará na reapresentação na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira. A agremiação mineira ressaltou ainda que não existe pressão de investidores para a venda de Dedé e alertou para a resolução da FIFA que proíbe a interferência.
Flamengo, Dedé, Mercado da bola
So se o Cruzeiro vira prostituta por dinheiro. Quebrado!!! Nao paga nem Mancuello.
Acho muita grana pra um zaqueiro, ainda mais que temos boas opções tanto nos profissionais quanto na base Se for pra investir na defesa que seja nas laterais porque ninguém aguenta mais Pará e Rodinei
Me desculpe temos ate zagueiros,mais nao e um dede ne amigo!!!!!
Pra q gastar esse dinheiro todo, temos zagueiros bons feito em casa, precisamos de alguém p lugar do Paquetá e fecha logo com o gabigol
por mim ja teria desistido valor altissimo,vamos procurar outro zagueiro
Compra o Igor Rabelo do Botafogo a multa rescisória e barata o jogador e bom e jovem,mais na frente o Flamengo pode lucrar em uma venda ou troca. Quem concorda curte ai??
A Raposa ta perdida no laço!
Acaba logo com esse negócio dr Dedé vao terminar levando caneman e nao contrata nem um e nem outro
Eu ja falei o flamengo tinha ki tentar o P.Geromel pra mim o melhor zagueiro do futebol brasileiro
Porque o Flamengo não investe no Kannelmann, que também é complicado, mas joga igualmente bem e é mais barato