18/3/2019 17:06

Geuvânio abriu mão de grana pelo Atlético-MG e explica fracasso no Fla

Geuvânio abriu mão de grana pelo Atlético-MG e explica fracasso no Fla

O Atlético-MG apresentou na tarde de hoje o atacante Geuvânio, que assinou com o clube até dezembro de 2019. Para chegar ao clube mineiro, o atleta de 26 anos abriu mão de parte do que deveria receber dos atrasados do Tianjin Tianhai, da China. Em sua primeira entrevista coletiva, ele falou também sobre a passagem frustrada pelo Flamengo.



Os chineses completaram três meses de atrasos salariais com o elenco por conta do problema enfrentado por Shu Yuhui, antigo proprietário do clube, na justiça do país. A mudança de dono fez com que o clube passasse por problemas financeiros.

Desta forma, o jogador optou pela rescisão contratual no local e, na sequência, acertou contrato de uma temporada com o Atlético.

"Geuvânio é um velho conhecido da torcida brasileira. Ele chegou em condição muito favorável ao Atlético, ele abriu mão de muita coisa. É aquele atleta que fez questão de vir para o Atlético", disse Marques, diretor de futebol do clube.

LEIA TAMBÉM:Maracanã: Governo do Rio de Janeiro rompe contrato com consórcio; Flamengo e Fluminense comemoram

Em seu primeiro contato com a imprensa, o jogador reforçou as palavras do dirigente e explicou por que escolheu a mudança para a Cidade do Galo.

"Olha, sempre foi um sonho também vestir a camisa do Atlético. Antes de vir para cá, tive propostas de salários bem melhores que aqui, mas escolhi o desafio de poder vestir a camisa do Atlético. Poder também jogar com alguns companheiros, como Ricardo Oliveira e Réver. Estão me ajudando muito na adaptação no Galo. Vou dar o meu melhor para corresponder as expectativas", comentou.

Geuvânio ainda explicou o que deu errado em sua passagem pelo Flamengo. Em quase dois anos no Ninho do Urubu, ele disputou 41 jogos e marcou três gols.

"Olha, no futebol, há muitas situações. Cheguei por empréstimo ao Flamengo e muitos jogadores chegaram comprados, com vendas de não sei quantos milhões, muito caros. Como cheguei por empréstimo, ficou difícil jogar. O rodízio não foi a meu favor. Tentei aproveitar as oportunidades que tive lá, fiz dois gols num jogo. No meu ponto de vista, se tivesse mais sequência, tenho certeza que iria voltar à minha forma física ideal e recuperar meu futebol", concluiu.



LEIA TAMBÉM:Maracanã: Governo do Rio de Janeiro rompe contrato com consórcio; Flamengo e Fluminense comemoram

Flamengo, Geuvânio, Dinheiro, Atlético MG

9354 visitas - Fonte: esportes.uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

Leia também: Flamengo estuda contratação de Charles Aránguiz, volante do Bayer Leverkusen


E MAIS: Campeão, Flamengo vai propor mudança no Carioca para 2020






Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Saiu tarde Murrinha, joga nada, se joga esqueceu.

Obs: anos.

Geuvanio tu calado e um poeta , porra teve dois pra mostrar o teu valor e ainda queria mais oportunidade???? Seja homem,a camisa pesou!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado - Globo
LDU
Flamengo

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Vasco