14/5/2019 16:54

Zico manda recado para Rafinha e afirma: “Com certeza a Nação vai te receber de braços abertos”

Zico manda recado para Rafinha e afirma: “Com certeza a Nação vai te receber de braços abertos”

O acerto com o Flamengo para a contratação com Rafinha está cada vez mais próximo, mas não é confirmado ainda. Na manhã desta terça-feira (14), o jogador do Bayern de Munique concedeu sua última entrevista em uma coletiva de imprensa como atleta do clube alemão. Em tom de despedida, o lateral-direito falou do longo período que defendeu a camisa do Bayern, afirmando ter tido momentos maravilhosos. Entretanto, ao ser perguntado por seu futuro no futebol, Rafinha não deu nenhuma definição sobre.



Apesar de não estar confirmado a vinda do atleta para o Flamengo, Rafinha disse que se voltar para o Brasil, jogará pelo clube Rubro-Negro, mas o jogador também recebeu propostas de outros clubes europeus e, por isso, ainda está decidindo. Em um programa para o Fox Sports, o atleta do Bayern recebeu uma mensagem do ídolo do time carioca, o ex- jogador Zico. No vídeo, o ídolo do Flamengo falou que torce muito pela vinda do lateral para o Mais Querido.

LEIA TAMBÉM:Nível Europa! Fla agenda reunião para avançar com reforço indicado por Abel

— Olá, Rafinha! Antes de qualquer coisa queria te parabenizar pela tua carreira brilhante, representou muito bem o nome do nosso país fora do Brasil. E te agradecer pela forma como você nos recepcionou aí em Munique, quando a gente pôde fazer uma visita à sala de troféus do Bayern, também uma entrevista que você deu pra gente. E agora torcendo muito para que tudo isso se concretize lá no Mengão, né. Que você seja muito feliz, caso isso esteja acertado, você possa ter o mesmo sucesso no lá no Flamengo, porque com certeza a nação vai te receber de braços abertos. Boa sorte pra você, tudo de bom, abraço e saudações rubro-negras.

O jogador brasileiro encerra sua passagem pelo Bayern de Munique aos 33 anos, após oito temporadas, acumulando títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes e seis campeonatos alemães. Rafinha também já defendeu a seleção brasileira.




Flamengo, Zico, Rafinha

6504 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

LEIA TAMBÉM:Pronto! Gerson aparece no BID e está apto para estrear pelo Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

É assim que está a situação: o Rafinha aceita, mas a decisão da família é que vai pesar; ele tem filhos nascidos lá, tem criança na escola e, pelo que ouvi, a família é quem vai decidir.

Rodrigo Sampaio     

Ainda não tem nada confirmado sobre ele ficar na Europa

Mais parece que o sonho acabou pois a notícias que ele vai permanecer na EUROPA então o melhor e sair pra outra...

Nelho Flecha     

Sim, com certeza!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Itaquerão - GloboePremiere
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Athletico-PR