A preferência do Flamengo pelo técnico Jorge Jesus não tem sido unanimidade. Para o narrador Marco de Vargas, da Fox Sports, o currículo do treinador não o credencia para assumir o Rubro-Negro.
"Se for para trazer um técnico estrangeiro, que traga da América do Sul. O cara está longe da nossa realidade. Vai apostar em um cara que tem essa bagagem toda. Só tem três títulos na porcaria do Campeonato Português e mais cinco Copas de Portugal, para ser um cara de grife.
Técnico de grife é o Mourinho, e está sem clube. Tem que trazer um cara que conheça o campeonato brasileiro, em especial o Flamengo. Para mim, nem Jesus dá causa", afirmou o narrador durante o "Expediente Futebol".
O português irá se reunir com o presidente Rodolfo Landim neste fim de semana para acertar os detalhes de sua possível contratação.
Flamengo, Joge Jesus, Campeonato Português
O dorival nao vem justamente pelo Diego Alves.
Marcelo de Oliveira, que conhece muito bem o Everton Ribeiro.
Pra ser sincero to achando que além dos laterais e um grande zagueiro, precisamos é de uma direroria que saiba o que é futebol, onde ja se viu pagar mais de 1 milhão para um tecnico?
Concordo com o nome do Dorival, no entanto, perderemos o Diego Alves. Os dois não se batam. Ou teremos que contrator outro goleiro ou o César assume a tiularidade de vez. Saudações Rubro Negras
Dorival Jr...e o melhor para o Flamengo!
Dorival melhor opção para o mengao.
Se esse trenador fosse bom nao tava disimpregado isso tcnico de time piqueno lorival junior melho opção. Nao tem outro no mercado.
Usa a base, coloca a molecada pra jogar e tudo vai dar certo, estão com de que, eles efetivem e tira a vaga dos chinelinhos?
Flamengo precisa urgente de: 2 laterais, 1 zagueiro experientissimo, 1 volante pra ajudar o Cuellar e 1 centroavante matador. E por ultimo 1 treinador.
Concordo, este Jorge Jesus não conhece o futebol Brasileiro e muito menos o Flamengo, o treinador que eu gostaria no Flamengo seria o Dorival Júnior.