26/6/2019 08:19

Felipe Melo "eu sou torcedor do Flamengo" mas fala de aposentadoria no Palmeiras e brinca sobre China: “Por cinco milhões por mês”

Felipe Melo eu sou torcedor do Flamengo mas fala de aposentadoria no Palmeiras e brinca sobre China: “Por cinco milhões por mês”

Titular incontestável e vivendo um dos seus melhores momentos na carreira, Felipe Melo tem sido um dos principais destaques da equipe do Palmeiras na temporada. Com 26 partidas e dois gols, o jogador assinou sua renovação com o Palmeiras até o final de 2021.



Aniversariante do dia, o volante, que completa 36 anos nesta quarta-feira, reiterou, em evento da Adidas, a ideia de pendurar as chuteiras vestindo a camisa do clube paulista.



LEIA TAMBÉM: Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Flamengo na pausa para a Copa América



“Eu sou torcedor do Flamengo, é o clube que me revelou, que abriu as portas do futebol para mim. Quando eu cheguei aqui (Palmeiras), o pessoal me criticou, mas você se torna ídolo pelo que faz no dia a dia e no final, algumas vezes, é contemplado com um título, como aqui no Palmeiras. Eu tenho um carinho pelo Flamengo, mas eu sou Palmeiras. Eu não sei mais quantos anos de futebol eu tenho, mas a minha ideia é encerrar aqui”, disse o jogador.

O atleta descartou sair do Verdão e ainda brincou sobre uma possibilidade de se transferir para o mercado asiático por um generoso salário. “Sabe, não sei até quando vai rolar, mas eu não me vejo em outro clube no Brasil. Claro que se amanhã a China chega e fala vou te dar ai cinco milhões por mês. Você trabalha comigo, fica um mês só e tchau (risos). Mas isso não vai acontecer e eu já falei inúmeras vezes que eu sou muito grato a tudo que o Palmeiras fez comigo”, comentou.

Por fim, o volante rechaçou a ideia de defender outro time do futebol paulista e enfatizou a identificação que criou com a torcida palestrina nos últimos anos.



“É complicado jogar em um rival depois de tudo que já aconteceu nesses três anos aqui no Palmeiras. Como é que eu jogaria no Corinthians, por exemplo? Acho que não é questão de dinheiro. Eu, graças a Deus, não tenho mais o problema de dinheiro. Eu sou um cara que, não sei se é bom ou ruim, veste a camisa. É impossível”, concluiu Felipe Melo.

Flamengo, Felipe Melo, Torcedor, Aposentadoria, Palmeiras, Mengão

1299 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias


VEJA: Arrascaeta volta a ficar à disposição do técnico Jorge Jesus

LEIA TAMBÉM: Neymar Pai se impressiona com estrutura do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flamengo está bem financeiramente pelo tamanho que tem,não é dependendo de Patrocinadores

Essa novela eu ja assisti no Pó de arroz chamado Fluminense, e olha onde o Fluminense está

Não vejo a hora de o Flamengo pegar esse timéco do Palmeiras sustentado pela Crefiza com esse maluco beleza e tudo e dá um sacode,quero ver o que vão falar

Deixa esse maluco beleza pra lá, esse ai é um encubado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Bahia