26/6/2019 17:44

Interessado em defensores e meias, Fla não considera elenco fechado

Interessado em defensores e meias, Fla não considera elenco fechado

Se engana quem pensa que a chegada do lateral-direito Rafinha vai fechar o elenco do Flamengo para o restante da temporada. Os membros do departamento de futebol do clube continuam atentos a oportunidades do mercado no sentido de anunciar novos nomes caso algumas transações em andamento sejam finalizadas com sucesso. O clube vem sonhando, por exemplo, com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que vem defendendo a Seleção Brasileira na Copa América.



O acordo com o lateral é considerado distante ainda pela diretoria, porém, como ele mesmo assegurou que só vai anunciar seu fututuro ao fim da Copa América, existe uma esperança.

Outra posição que pode apresentar reforço é a de volante. Porém, isso vai depender de uma possível saída do volante colombiano Gustavo Cuéllar, outro que está disputando a Copa América do Brasil. O jogador vem deixando claro o desejo de jogar no futebol europeu e recebeu algumas sondagens. Recentemente ele renovou contrato até o término de 2022 e a multa rescisória, avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões), torna uma saída sem aval do Flamengo algo pouco provável de acontecer.

A zaga também é uma preocupação da diretoria. Nesta quarta-feira surgiram rumores na imprensa sobre um possível interesse no zagueiro da seleção uruguaia Sebastián Coates. O jogador de 28 anos atua no Sporting Lisboa, e teria sido uma indicação do técnico Jorge Jesus.

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista

Nesta quinta-feira a novidade no CT Ninho do Urubu ficará por conta do meia Reinier, de 17 anos, que será incorporado definitivamente ao elenco profissional. Inscrito na Libertadores e apontado como a grande revelação atual da base, o jovem deixa a equipe sub-20 e ficará sob o comando de Jorge Jesus.

Dentro de campo o elenco segue trabalhando no sentido de assimilar a fórmula de trabalho do técnico português. A estreia de Jorge Jesus será no próximo sábado, em um amistoso, contra o Madureira, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Carioca. A partida, que será realizada na Gávea, será o primeiro teste da equipe após o treinador português Jorge Jesus assumir o comando. Marcado para as 10h30 (de Brasília), o duelo terá portões abertos para torcedores e imprensa.

O primeiro jogo oficial do treinador será o duelo contra o Athletico Paranaense em 10 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.




Flamengo, Mercado da bola, Elenco, Mengão

2352 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo