21/8/2019 17:49

Há esperança? Comentarista acredita em chance de Gabigol ser surpresa contra o Inter

Há esperança? Comentarista acredita em chance de Gabigol ser surpresa contra o Inter

O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Para este confronto considerado o mais importante do time Rubro-Negro nesta temporada, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com a presença do principal jogador do ataque e artilheiro do Brasil, Gabigol. O jogador sentiu dores musculares e não foi relacionado para o jogo. Entretanto, há quem acredite que o camisa 9 do Mais Querido pode enfrentar o Colorado.



O comentarista Mauricio Borges comentou sobre a possibilidade de Jorge Jesus utilizar Gabigol no confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (21). Durante o programa Bom Dia Fox, do canal Fox Sports, Mano destacou a importância do camisa 9 para o time Rubro-Negro, e por isto, o treinador do Mais Querido poderia estar fazendo surpresa com sua escalação.

LEIA TAMBÉM:Rafinha e F. Luís contagiam vestiário e miram glória em casa pelo Flamengo

— Eu sou adepto a essa teoria. Eu estou achando que é ‘migué’ do Gabigol. Um jogador desse quilate, da qualidade do Gabigol não fica de fora, né. A menos que seja uma lesão realmente muito grave. Mas, por mais que o Jorge Jesus seja um técnico europeu, e europeu não gosta realmente de ter que esconder jogo, o cara (Jorge Jesus) está contaminado pelo futebol brasileiro e sul-americano. Libertadores não adianta achar que é Champions League, é outra pegada, e isso faz parte. Eu acho que esse tipo de artimanha faz parte para você inclusive ludibriar o adversário.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Para este confronto pelo Brasileirão, Gabriel Barbosa também deverá ser poupado. O camisa 9 deve retornar ao time Rubro-Negro para enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.



Flamengo, Gabigol, Esperança, Internacional x Flamengo

1425 visitas - Fonte: Coluna do Fla



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo