8/9/2019 19:47

Sampaoli projeta Flamengo x Santos e vê rival “acima da média”

Sampaoli projeta Flamengo x Santos e vê rival “acima da média”

Após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, o técnico Jorge Sampaoli já projetou o desafio do Santos de enfrentar o Flamengo no próximo domingo, às 16h, pela 19ª e última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.



Sampaoli vê o Rubro-Negro acima da média no Brasileirão e destaca a força do conjunto para superar elencos de maior investimento.

“Temos que recuperar os pontos contra uma equipe muito forte. Tem equipe superlativa para a média do torneio. Vamos trabalhar muito para que isso suceda. Há elencos fortes para o segundo turno e vão brigar também pelo torneio. Há 10, 12, não só duas. Temos que estar preparados com nossa capacidade para estar à altura”, disse Sampaoli.

“Há os que tem maiores condições contratuais, os poderosos, e os de recursos de outro tipo.. Temos que nos apegar ao conjunto para funcionar. Creio que hoje (diante do Athletico) a partida ocorreu ao nosso favor, com infortúnio do centroavante (Uribe), tivemos cinco ou seis chances. Que as diferenças sejam diminuídas com o tempo e o funcionamento da equipe”, completou.

Com o empate, o Alvinegro fica com 37 pontos, ainda em segundo, e a dois do líder Flamengo. O Santos terá cinco retornos e o desfalque de Diego Pituca.



Flamengo, Sampaoli, Flamengo x Santos

8466 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Tem ganhar pá podemos abrir 5 pontos de vantagem no primeiro turno ainda se não me engano , seria muito bom pro flamengo e pra nós que quermos o título ???

O FLA tem que trabalhar com afinco e humildade para não presumir antecipadamente que JÁ GANHOU o jogo contra o SANTOS ou qualquer outro adversário. Tem um BOM TIME não resta dúvida mais com cautela e respeito aos ADVERSÁRIOS e assim, LUTANDO com GARRA e AVANÇANDO até a RETA FINAL. E aos torcedores, os pés no chão e não DESPREZANDO NINGUÉM.

Esse Var! Vai rouba o seu time ou do aniversário.

Alessandro Ramos:. Vc falando desta forma,vc está altomaticamente em setivando todo ó elenco do santos: com certeza ó flamengo vai ganhar do santos, mais não vai ter essa molecinha não meu amigo.o time do santos e um bom elenco, não é à toa que eles estão brigando pela a liderança do Brasileirão. Esse jogo com ó santos vai ser uma brevia, para a final do Brasileirão: vai ser um jogo de duro de pegadar de marcação.mais ó más querido do Brasil vai ganhar: é vai ficar com com meia mão na taça. isso aqui e flamengo.tmj.

Alessandro Ramos     

O Flamengo vai engolir o Santos. Time fraco, só é bem.treinado.pelo Sampaoli...

Esse jogo contra o santo e o jogo mais importante do campionato.temos que ganhar do santa esse jogo e uma decisao.onde três ponto e muito importante para rancada au titulo.

João Borges     

Tem que ganhar do Santos, assim coloca cinco pontos à frente

Pra Ser campeão. Temos que Ganhar do Santos e de quem quer que seja.

Vamos que vamos Mengão pra cima deles!!!

Elizeu Oliveira     

Atlético Paranaense foi roubado, não vi nem falta e se foi falta, foi fora da ária, vergonha...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão