8/10/2019 19:52

VARmengo? Flamengo não teve nenhum pênalti marcado a seu favor com auxílio do VAR

VARmengo? Flamengo não teve nenhum pênalti marcado a seu favor com auxílio do VAR

A questão do funcionamento do VAR e a forma como ele é utilizado nos campeonatos gera inúmeras discussões e o nome do Flamengo está sempre no meio. Os números mostram que, com o auxílio do VAR, o Mais Querido teve quatro pênaltis marcados contra e nem um a favor, no Brasileirão.



Segundo o ranking dos 10 times que tiveram mais inteferências do árbitro de vídeo no Brasileirão, o Flamengo aparece na sétima posição. Para o Rubro-Negro, foram seis análises favoráveis e cinco contrárias. O Vasco, que lidera o ranking, teve 12 interferências a favor e cinco contra.

A maioria das reclamações que envolvem o Rubro-Negro são de clubes que não jogaram contra ele na rodada. Por exemplo: o Presidente do Palmeiras, depois da partida contra o Internacional, insinuou que o árbitro de vídeo favorece o Flamengo porque “não atua nas partidas”. O que não é verdade, se avaliarmos os últimos jogos disputados pelo Mais Querido.

Na partida do último domingo (06), contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, o árbitro de vídeo entrou em ação no lance de gol do Bruno Henrique. No entanto, o juiz avaliou as imagens e validou o gol do atacante.

LEIA TAMBÉM: Everton Ribeiro soma marcas expressivas em 2019; confira

Outro exemplo é o impedimento de Gabigol no jogo contra o Grêmio, pela Libertadores. As imagens divulgadas pela Conmebol são inconclusivas e deixaram muitas dúvidas a cerca da decisão de anular o gol do camisa 9.

O Mais Querido é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 52 pontos e vem fazendo uma ótima campanha ao comando de Jorge Jesus. O bom futebol apresentado pelo Flamengo e os resultados que estão sendo conquistados a cada partida, parecem incomodar os adversários, que ‘rebatem’ utilizando o VAR como argumento. Os dados das atuações do árbitro de vídeo, que comprovam o contrário, são públicos, e podem ser avaliados a qualquer momento.

O Rubro-Negro entra em campo novamente na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo será no Maracanã, às 20h (de Brasília).



Flamengo, VAR, Números, Brasileirão

3186 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Flamengo reencontra Flu, único algoz em clássicos em 2019


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Allyce Majer     

grupo do zap so chamar do Mengão 034999567569

Karioka Cardoso     

Ôôô esses caras estão de sacanagem, repare na linha da grande área, agora olha a linha do VAR, TÁ TODA TORTA, ELES TENTARAM COLOCAR O BRUNO HENRIQUE IMPEDIDO DE QUALQUER JEITO, A LINHA TEM QUE ESTAR PARELHA COM A GRANDE ÁREA, É, E O VAR TÁ AJUDANDO O MENGÃO! AHH SENHORES, VÃO CHUPAR PREGOS!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo