7/11/2019 22:20

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após vitória no Nilton Santos

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após vitória no Nilton Santos

O Flamengo tentou, procurou as jogadas e se manteve com um amplo domínio e, na persistência, conseguiu superar o antijogo do Botafogo e sair com uma importante vitória pelo Brasileirão. Com um dedo de Jorge Jesus, Lincoln decidiu no fim para o clube da Gávea depois de entrar na segunda etapa e colocou a equipe novamente com oito pontos de vantagem na liderança do campeonato.



O JOGO

O Botafogo foi melhor nos primeiros 20 minutos de jogo. Entrou ligado e marcava forte os jogadores do Flamengo, que não conseguiram penetrar na defesa adversária. Prova disso foi a chegada do Alvinegro aos 29, com Luiz Fernando. O atacante recebeu em liberdade pela direita da área, cortou Renê com facilidade e finalizou de perna esquerda. Pablo Marí se jogou na bola, travando a conclusão do atleta e evitando o primeiro gol do rival.

Sem a intensidade já conhecida em campo, o Fla somente foi melhorar nos últimos 15 minutos do primeiro tempo. Enquanto o rival carioca “abria a caixa de ferramentas”, propiciando muitas paralisações e esfriando o jogo, o Rubro-Negro tentava sair com a vantagem na bola. A única chance efetiva do clube da Gávea, no entanto, aconteceu somente aos 39.

Vitinho fez cobrança de escanteio para a área, e Bruno Henrique ganhou a dividida com Gatito e desviou de cabeça. A bola acabou batendo em cima do travessão e saiu pela linha de fundo. Com jogo muito truncando, marcado por muitas faltas no primeiro tempo, o Fla foi muito aquém do esperado, enquanto o Bota se utilizava de marcação desleal para parar o ímpeto rubro-negro, tendo Gabigol como principal alvo nos 45 iniciais.

O Flamengo voltou melhor para a etapa completar e amassava o Botafogo, principalmente depois da expulsão do atacante Luiz Fernando, que parou jogada de ataque iniciada por Bruno Henrique. Pressionando, a equipe comanda por Jorge Jesus teve grande chance de abrir o placar aos 23 minutos.

Em jogada ensaiada na cobrança de falta, Arão levantou na área, Rodrigo Caio ajeitou de cabeça, e Pablo Marí fez o desvio, mas Gatito defendeu à queima-roupa o cabeceio do espanhol e evitou o gol rubro-negro.

Na persistência, o Rubro-Negro foi para cima do Bota no fim e finalmente chegou ao gol, aos 43 minutos, com Lincoln. O garoto, chamado por Jorge Jesus na segunda etapa, entrou e em poucos minutos conseguiu fazer o desvio após cruzamento de Bruno Henrique e deu os três pontos importantíssimos para a equipe da Gávea na briga pela liderança.

Tabela atualizada:





Flamengo, Vitória, Brasileirão, Clássico, Líder

7191 visitas - Fonte: coluna do fla


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Vamos goleando de 1x0. A "glória" é logo ali. E esse time assassino do "BOSTAFOGO" vai cair pra segundona, para completar a alegria.

Só JESUS pra fazer milagre com esse time , inclusive com o lincolin fazendo gol é sinal que vai chover a madrugada toda com certeza.Mas fora o quebra o gelo e a brincadeira o time não jogou bem e isso eu tenho observado de jogos anteriores essa desatenção e inércia nos primeiros 30minutos e hoje piorou e sinceramente me preocupa a desatenção de alguns jogadores, e os cartões bobos de sempre que alguns tomam como o sr: Rafinha e o gabigol têm tomado,ou seja, FOCO PORRA!!!! ainda não ganhamos, os pés no chão por favor e sem falar que estão roubando pra porra do Palmeiras!!! O lado positivo: a sorte de campeão, o gol de um craque improvável???? E o lado negativo: o time do botafogo, se é que se pode chamar essa bosta de time!!!! Bateu a torto e a direito, o fdp do juiz não fez nada e para mim é vergonhiso o resultado de hoje, ou seja, ganhar as duras penas de um timeco que têm apanhado de todo mundo e o pior pra mim:.o segundo tempo praticamente com um jogador mais e não conseguiram golear esse timeco de merda??? Então foi ridículo o resultado.Ah!!!! Valentim vai te catar!!!! Quem és tu para criticar o MISTER??? Ele falou a verdade, teu time só bateu CUZAO!!!! E por isso que ainda não dirigiu um grande time : por ser medíocre, babaca, fazedor de media e bobão, aprende com o JJ seu BOSTA!!!! Bota o teu time para jogar e nao para bater seu viado escroto!!!!

Elizeu Oliveira     

Contagem regressiva, só falta 7,dale mengoooooo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
4 4
Vasco