17/11/2019 18:47

Gabigol provoca torcida do Grêmio após ser expulso

Atacante do Flamengo é retirado da partida após receber segundo cartão amarelo

Gabigol provoca torcida do Grêmio após ser expulso

O atacante Gabigol foi expulso durante o segundo tempo da partida entre Flamengo e Grêmio, fora de casa, na tarde de domingo. Ele levou o segundo cartão amarelo após aplaudir a decisão do árbitro de lhe conceder o primeiro cartão.



Ao sair de campo, Gabriel foi amplamente provocado pela torcida do Grêmio, já que ele marcou o primeiro e único gol da vitória até então - que acabou se confirmando - do Flamengo.

Sem deixar barato, ele provocou ao contar de um à cinco, fazendo uma alusão ao resultado da goleada história do Flamengo sobre o Tricolor na Libertadores.

O Flamengo bateu o Grêmio fora de casa por 1 a 0 e já pode ser campeão brasileiro na próxima rodada, dependendo de um tropeço do Palmeiras contra o próprio Tricolor Gaúcho.



Flamengo, Gabigol, Provocação, Brasileirão, Grêmio

5457 visitas - Fonte: lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Todos os jogos ele e assim. Experiência teve de sobra. Ninguém calou a boca dele e nem muda seu jeito temperamental. Então foda-se quem defende ele.

Alessandro Ramos     

Qqr um perde a cabeça, marcou o gol da vitória, vencemos, tá perdoado. Porém, tem q servir de experiência p os próximos jogos. Cair a ficha da besteira q fez, pa imagina se fosse em uma final, em um jogo de vida ou morte. Terá q aprender a se controlar...

Esse menino encaixou como uma luva no flamengo mais ele tem que aprender muito.

Muito irresponsável. Não pensa no elenco q ajuda ele. Se for na final da Libertadores ele não termina o primeiro tempo em campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista