9/12/2019 08:10

Flamengo "respira" Al-Hilal antes de definição e minimiza derrota

Flamengo respira Al-Hilal antes de definição e minimiza derrota

A goleada por 4 a 0 para o Santos não muda o destino do campeão Flamengo no Campeonato Brasileiro e parece não deixar sequer uma pulga atrás da orelha do torcedor às vésperas do embarque para o Mundial de Clubes. Com a justificativa da falta de concentração na disputa nacional, o Rubro-Negro tratou de minimizar o revés na Vila Belmiro, tática que tira o peso dos ombros do time antes do desafio final da temporada. Enquanto isso, a comissão técnica já pensa em um possível duelo com o Al-Hilal na semifinal do torneio continental.



Em 90 minutos de jogo, um desligado Rubro-negro foi aniquilado pelo Santos, que se impôs e demonstrou gana de vencer do primeiro ao último minuto. O discurso após o jogo, contudo, foi de total "resignação".



LEIA TAMBÉM: Gabigol provoca torcida do santos após ser perseguido no jogo


A pior derrota do ano foi tão "ignorada" que os jogadores, tão logo o jogo acabou, foram festejar as conquistas recentes com os torcedores que estavam na Baixada Santista.

Esse video mostra claramente o abatemento e a triste dos jogadores do Flamengo com a Derrota pro Santos nessa última rodada pic.twitter.com/uBhVhUxnQM

-- Jean Gomes ¹??? (@CrfJean_) 8 de dezembro de 2019





"Não há mais nada a ganhar no campeonato nacional, isso ficou no subconsciente deles. Quando não é competitivo contra uma equipe, tem alguma dificuldade. O fato de não ser aquela equipe que normalmente é, é a razão de já ser campeão e estar no Mundial", afirmou o técnico Jorge Jesus.

Falando na disputa intercontinental, as atenções rubro-negras estão totalmente voltadas para a semifinal, e a equipe já projeta um duelo com o Al-Hilal (SAU). Embora os árabes ainda tenham de passar pelo Espérance (TUN) em uma fase preliminar, o time de Cuéllar já é tratado como o adversário do dia 17, data da estreia do Flamengo em Doha (QAT).

A certeza do Mister e de seu estafe que este duelo já está "definido" é tamanha que o português fala abertamente sobre o assunto e projeta as dificuldades contra o ex-clube:

"Vai ser uma semifinal muito disputada para os dois times, qualquer um dos dois tem possibilidades. Em termos de nome, história, poder pensar que uma equipe árabe não tem valor, mas não é verdade. Eu estive lá e sei os jogadores que estão na equipe. Apesar de o futebol brasileiro não ter comparação com o da Arábia Saudita, essa equipe é fora da curva no futebol de lá", afirmou.





Relaxados mesmo depois da goleada, os jogadores do Flamengo viverão seu dia de conquistas pessoais. Em dia de premiações do Bola de Prata e do Craque do Brasileirão, a tendência é que muitos deles somem novos troféus para suas coleções particulares. O elenco retoma os trabalhos quarta (11) e treina até o embarque para o Qatar.

Flamengo, Respira, Al-Hilal, Definição, Minimiza, Derrota, Mengão

3840 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




CARA, GANHAR DO FLA PARA O SANTOS WRA UMA QUESTÃO DE HONRA. ELES JOGARAM COMO SE ESTIVESSE NUMA FINAL DECIDINDO UM TÍTULO. APESAR SE EXCELENTES JOGOS,NUNCA VI O SANTOS JOGAR CONO JOGOU. EKES LEVARAM DE QUATRO DO GRÊMIO NA VILA. SEM QUERER TIRAR O MÉRITO SELES FOI VISÍVEL QUE O RINE TIROU O PÉ.ARE MESMO A POSTURA DO NOSSO TRINADOR ESTAVA DIFERENTE. ELE NÃO RECLAMOU E BEM ESBRAVEJOU

Este suposto rubro negro tá aqui de espião, só pode ser vascaíno, tricolor ou botafoguense. Bobalhão

Vcs acham que os caras vao entrar em divididas e dar o seu melhor em campo correndo o risco de sofrer uma lesao as vésperas de um mudial? É melhor pensar um pouco mais

Obede Lima Bessa     

E ademais, se chegar a enfrentar o Liverpool, acho que não passará da semifinal, em 10 min estará perdendo de 10 x 0! Isso mesmo, 10 x 0 em dez min.

Leonardo Melo     

Torcedor fulera, so torce quando ganha... Tu la é socio torcedor que nada mazela

Obede Lima Bessa     

Nunca na história do Brasileirão, uma equipe campeã foi goleada no seu último jogo do campeonato! Portanto, recorde negativo!! E o recorde negativo, se sobressai aos positivos!! Nunca serei sócio torcedor!

Obede Lima Bessa     

De ter sofrido essa derrota humilhante! O Santos humilhou, humilhou! Fora o baile! Mundial é desculpa para um mau desempenho, me poupem!!

Obede Lima Bessa     

Feliz uma porra! O Flamengo é pródigo em bater recordes, tanto negativos, quanto positivos!! Mas o que fica na lembrança é o negativo! Perder para o Santos apagou todas as conquistas! Ia renovar meu título de sócio torcedor, mas decidi não renovar, pelo simples fato que

Que abatimento que nada. O time ja foi Campeão, estamos as vésperas de um titulo importante. Ninguém ta nem ai pra esse resultado. A nação e os jogadores estão felizes. Afinal fizemos a triplice corôa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense