9/12/2019 11:59

Empresário de Bruno Henrique vai para a China para analisar propostas

Empresário de Bruno Henrique vai para a China para analisar propostas

As conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores deixaram o Flamengo no holofote, e alguns jogadores chamaram atenção de clubes do exterior. É o caso de Bruno Henrique, eleito melhor da América. Clubes europeus e asiáticos já sondaram o atacante.



Por conta disso, Dênis Ricardo, um dos empresários do atleta fez, recentemente, um tour pela Europa para "reuniões importantes" com interessados em Bruno Henrique. Nesta terça, é a vez do sócio de Dênis embarcar para a China. A ideia é conhecer e analisar os projetos de carreira dos times que sondaram o jogador e não necessariamente retornar com uma proposta oficial.

O período de estadia do agente de Bruno Henrique na China não tem prazo, mas a pauta dos encontros é o jogador do Flamengo, que tem multa rescisória em torno de 28 milhões de euros, cerca de 136 milhões de reais.

Em recente entrevista ao Jornal O Dia, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, comentou a possibilidade de perder jogadores que se destacaram em 2019 e falou especificamente de Bruno Henrique.

"Há chance. O cara vai lá, paga a multa e vai embora. Agora, o time que ganha uma Libertadores e um Brasileirão é porque tem um elenco acima da média, e os times procuraram jogadores assim. Não posso tratar como fantasma. Temos que contratar com naturalidade. A multa rescisória é uma defesa do clube. A multa rescisória é um maneira que coloca o clube na mesa de negociação. Só sai pela multa? Não posso te falar isso. Até porque a multa rescisória dele é muito elevada. Não sei te falar quanto é, mas é bem alta."



Bruno Henrique chegou ao Flamengo neste ano após a diretoria desembolsar 23 milhões de reais para tirar o atacante do Santos. Em 2019, o camisa 27 disputou 60 jogos e marcou 34 gols. Atualmente, ele é o vice-artilheiro da equipe, ficando atrás de Gabigol, que tem 43 tentos.

Flamengo, Bruno Henrique, empresário

4077 visitas - Fonte: O dia



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Jornalista italiano: Inter de Milão aceita proposta de R 83 milhões do Flamengo por Gabigol

E MAIS: Mengão deve viajar mais de 9 mil km em fevereiro e conquistar três títulos em dez dias


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Dirigentes não têm o que fazer, se vêm e pagam a multa, leva. É a lei do futebol. O diferencial é que logo vão estipular uma multa de 100 milhões, certamente, enquanto no Flamengo ao que parece, a multa é de 28 ou 30 milhões de euros - bem abaixo de jogadores da base, que nem aconteceram ainda. E o pior é que Bruno Henrique pode puxar a barca, porque segundo o li, os demais também têm multa baixa.

Isso nao pode acontecer. Corre atras dirigentes do Flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 20:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 2
Volta Redonda