10/12/2019 11:28

Estão no Brasil dirigentes do Shanghai SIPG para oferecer um caminhão de dinheiro a Jorge Jesus

Estão no Brasil dirigentes do Shanghai SIPG para oferecer um caminhão de dinheiro a Jorge Jesus

Quem está à frente desta transação é um velho personagem do futebol brasileiro, Kia Joorabchian, que esteve no comando da Hicks Muse em sua parceria com o Corinthians. Em troca, Flamengo teria outro português, Vitor Pereira, atual treinador do clube da China

Kia Joorabchian trata de uma possível negociação do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, para a China. O clube interessado é o mesmo que tem o meia Oscar, ex-Chelsea e seleção brasileira, no meio de campo. Chama-se Shanghai SIPG, cuja estrutura não deve nada ao Ninho do Urubu. Hulk também joga na equipe chinesa.



Kia mandou dirigentes chineses à Vila Belmiro no fim de semana para ver de perto como trabalha Jesus. Não foi um dia feliz para ele e seu Flamengo, que perdeu por 4 a 0 para o Santos na última rodada do Brasileiro. Ocorre que os chineses já conhecem o trabalho do português e estão dispostos a oferecer valores que o Flamengo e nenhum outro clube do Brasil têm condições de ao menos igualar. Kia tem boa entrada no futebol do país, que volta a discutir o número de estrangeiros, de 3 para 5 dentro de campo.



LEIA TAMBÉM: Bola de prata e ouro, Gabigol se vê no auge da carreira e crava: “Fla está muito à frente”



Pessoas ligadas ao treinador português diz que ele está seduzido. Jesus tem noção de sua situação no Flamengo. Ele ganhou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e ainda terá condições de faturar o Mundial de Clubes da Fifa. Sabe que não há mais nada para ele competir no Brasil. Dificilmente terá a mesma comunhão que conseguiu neste ano. Como está no topo, pensa que só há um caminho, para baixo, e ele não quer enfrentar os leões da torcida brasileira cujo time fica pelo meio do caminho. Sabe que se sair, deixará um legado e uma história linda.

A trama de Kia Joorabchian é fazer uma troca de técnicos portugueses. Levar Jesus para o time chinês e trazer Vitor Pereira para o Flamengo. Dessa forma, ele ganharia dos dois lados, pois Pereira é seu cliente e já disse que tem interesse em trabalhar no Brasil. Kia usa o momento de alta do técnico português do Flamengo para oferecer outro treinador de Portugal.



Há ainda outras possibilidades ao Flamengo caso Jesus aceite a oferta que receberá da China. Seu nome é Renato Gaúcho, que tem a renovação do seu contrato com o Grêmio nas mãos, mas ainda não assinou a papelada. Recentemente, Renato disse que sua permanência em Porto Alegre ainda não está certa. Jorge Jesus disputa o Mundial de Clubes da Fifa com o Flamengo e só depois tomará sua decisão.

Flamengo, Brasil, Dirigentes, Shanghai SIPG, Caminhão, Dinheiro, Jorge Jesus, Mengão

5760 visitas - Fonte: Estadão/Robson morelli


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

NAÇÃO, se por um acaso o Mister não ficar o Flamengo tem que contratar um treinador que tenha a mesma filosofia e a mesma tática que o Mister. Se o Flamengo contratar um desses treinadores que estamos acostumados o Flamengo vai voltar a velha política e encerrar esse vitorioso ciclo de apenas cinco meses. Opinião minha João de Deus, auxiliar do Mister ou Marcelo Gallardo do River.

Isaac Araujo     

O Flamengo tem que assinar contratos com datas e multas definidas tanto de treinadores quanto de jogadores para evitar essa situação que estamos vivendo hoje com Gabigol e o Mister.

Ercilio Costa     

Se o JJ aceitar a proposta, manda esse kia enfiar o outro portugues no cu e sumir daqui. E a nação nao quer Renato Gaucho, nao. Traz o Sampaoli ou o Dorival Jr.

Adilson Freitas     

Que porra de Renato gaúcho ok....chama o Andrade denovo....

João Borges     

Patrocina o Flamengo aí - entra com 100 milhões de euros por ano que tu ganha mais, seu Kia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:30 - Couto Pereira - Premiere,TNT
Coritiba
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 3
Atlético GO