16/1/2020 18:54

Flamengo não chega a acordo com a Globo e estreia no Carioca não terá TV

Rubro-Negro estreia na competição no próximo sábado

Flamengo não chega a acordo com a Globo e estreia no Carioca não terá TV

Flamengo e Grupo Globo não chegaram a um acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2020. Por conta disso, a estreia do Rubro-Negro na competição, contra o Macaé, no próximo sábado, no Maracanã, não terá transmissão da TV.



De acordo com o portal "Observatório da Televisão", o Rubro-Negro acredita que acertar contrato com a Globo seria prestigiar um torneio que o clube acredita não ser mais relevante para o futebol brasileiro.

A emissora carioca chegou a fazer várias propostas ao Flamengo, que as recusou. Vale lembrar que o Rubro-Negro jogará a Taça Guanabara com sua equipe sub-20, além dos reforços que chegaram.



Flamengo, Globo, Transmissão, Campeonato Carioca, Transmissão, Acordo

8982 visitas - Fonte: odia.ig



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Editora lançará álbum de figurinhas com ano vitorioso do Flamengo

LEIA TAMBÉM: Clube do Flamengo terá longa-metragem com bastidores do título da Libertadores


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O problema, Reylan e Marçal, e que todos os outros times ja assinaram com a globo, entao nao daria para transmitir pelo YouTube ou Facebook, porque o Macae e todos os outros times ja tem contrato com a globolixo, e para haver uma transmissao deve ter a concessao dos dois times envolvidos por causa do direito de imagem que é vendido. O Flamengo poderia transmitir, pous nao tem contrato, mas o Macae e todos os outros times nao poderiam transmitir para outra plataforma. O que acho que vai ocorrer é que depois de algumas rodadas, e com a audiencia baixa nos jogos do carioca, a globo ira oferecer o mesmo valor de 18 milhoes para o restante dos jogos que o flamengo tera, ai sera jma questao de a diretoria aceitar a pressao e nao assinar, para mostrar força ou assinar pelos jogos restantes ganhando o mesmo que os 3 pseudo grandes do RJ. Quem curtiu da like ai.

Reyllan Gomes     

É só transmitir gratuitamente no Facebook ou You Tube que eles dao um jeito rapidão

Concordo em termos, poderia ter uma opção fora a globo para que nos torcedores fora do Rio pudessemos ver os jogos , afinal o torcedor de alguma forma nao pode pagar por isso.

Chega de mendicancia e piris na mao como antigamente, aceitando qq coisa. Deixa o carioqueta sem audiencia e eles verao o que é o Flamengo. O lado bom para quem ta no RJ é que o estadio vai lotar, o ruim é para quem mora longe, ai so radio mesmo. Ou PPV, ai nao sei se assinou.

Parabéns Flamengo de não aceitar estes lixos da Globo quer ganhar dinheiro tacil agora eu quero ver a audiência da lixeira.

Globo lixo ta sentindo o reflexo dos cortes do dinheiro do governo federal. Mamata acabou REDE GLOBO. Se fufu!

William Monteiro     

Não fera, flamengo merece respeito total, afinal não se compara a audiência que oferece a rede Globo em seus jogos, incomparável a outros times. Aí a Globo paga 28 milhões aos maiores de São Paulo e querem pagar 12 aos cariocas, ao contrário dos outros que aceitaram o Flamengo não aceitou.

Leonardo Melo     

Carioca para o Fla é para time B e sub-20

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa

Quarta - 22:30 - Quito - Fox
Independiente del Valle
Flamengo

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Flamengo
3 0
Athletico - PR