13/2/2020 19:23

Após rusgas, Flamengo e Globo se reúnem, mas seguem sem acordo por Carioca

Após rusgas, Flamengo e Globo se reúnem, mas seguem sem acordo por Carioca

Foto: Divulgação

No início da semana, Flamengo e Globo trocaram notas oficiais com alfinetadas relacionadas a falas do apresentador Faustão sobre o incêndio do CT do Ninho do Urubu. Era uma escalada da relação fria entre as partes desde a falta de acordo pelos direitos do Carioca. Nesta quinta-feira, dirigentes da emissora e do clube voltaram a se reunir e conversar sobre o contrato do Estadual, mas seguem sem acordo.

LEIA TAMBÉM: Flamengo oficializa patrocínio com o banco BS2 para todas as categorias de futebol



O contato foi retomado com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e executivos da Globo. Houve essa reaproximação, mas ainda não há uma nova proposta da emissora. A diferença entre ofertas é grande em torno de R$ 60 milhões - a Globo quer pagar a cota igual a de outros grandes, R$ 18 milhões.

A diretoria do Flamengo, no momento, descarta a ideia de fechar um contrato por um jogo pontual. A emissora não fez proposta neste sentido, mas cogitaria um modelo assim para jogos finais.

Sendo assim, os jogos rubro-negros do Carioca seguem sem transmissão. Já foi praticamente a Taça Guanabara inteira com sete jogos do Flamengo que tiveram apagão de TV, incluindo a semifinal com o Fluminense.


Flamengo, Cariocão, rubro-negro, Globo

6807 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Kelly Gv     

O que deveria zer o foco e a torcida que quer assistir aos jogos , ja pensei no lado do flamengo mas agora penso em quem nao pode ir a estadios tida vez , nos somos o flamengo .

Tem q acaba com monopólio da globo no futebol brasileiro

Deixa a globo se fude,quem rsta perdendo e ela,patrocinadores estao loucos com ela,se não quiser baixar a guarda,deixa como está. Flamengo não precisa da globo lixo

Ercilio Costa     

To contigo e nao abro, Mengao.

Eraldo Bezerra     

Manda essa globo e sfd sem o flamengo ela e obrigada a passar jogos desses timinhos com os estados vazio

Enquanto nao for criada a Liga dos Clubes a dependencia da CBF e a Globosta por tras mandandibate em horario de 22h de jogo. Horario que em nenhum lugar do mundo se joga. Abriria a concorrencia e as outras emissoras comprariam os jogos valorizando ate os pequenos. Defendo uma Liga de todos os clubes que ja foram campeoes na serie A e serie B e ai comecaria a vigorar a lei da oferta e da procura nao do monopolio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense