5/4/2020 15:30

Agente de Gabigol revela que Inter de Milão não cogitou em segunda chance para atacante: 'Nunca foi opção'

Jogador negociava seu contrato com o Flamengo no início do ano

Agente de Gabigol revela que Inter de Milão não cogitou em segunda chance para atacante: Nunca foi opção

No final do ano passado onde a maior pergunta na cabeça dos flamenguistas era se Gabigol ficaria no time, muitas notícias foram especuladas. O atacante que foi considerado o Rei da América, estava sendo noticiado que receberia mais uma chance pela Inter de Milão que tinha seus direitos econômicos.



LEIA TAMBÉM: Sem saber quando Jesus retornará ao Rio, Flamengo segue ativo nas conversas com o agente do treinador

Em entrevista ao portal italiano "Calcio Mercato", Junior Pedroso, agente do atleta revelou que nunca foi uma opção do clube contar com o atacante novamente.

"Estou jogando bem no Brasil, agora eu quero voltar para a Inter e jogar bem lá?’. Ou algo do tipo? Não, nunca. A realidade é que havia qualquer chance de voltar, definitivamente. Isso nunca foi uma opção", declarou.

"Digamos que era um bom negócio para todos: a Inter queria negociar a venda, o Flamengo queria comprá-lo e Gabriel queria voltar para o clube (Flamengo). A operação foi longa em termos de tempo, porque o garoto não queria lidar durante o período mais delicado da última temporada, ou seja, quando estava jogando por troféus importantes. Ele não queria nenhuma interferência ou distração." completou.

Outra razão para que a escolha de Gabigol em permanecer no Flamengo fosse feita, é a chance de jogar a Copa de 2022 no Catar.

"Posso dizer que ele está tão feliz. Com o Flamengo, com um clube que o acolheu em grande parte, os companheiros que o amam, os fãs que lhe dão todo tipo de atenção. Ele tem um treinador extraordinário como Jorge Jesus, que o ajudou. Nada mais é necessário. Recebemos ofertas de dois grandes clubes: um da Bundesliga e outro da Premier League. Gabriel com sua família pensou por um longo tempo e decidiu que o Flamengo era a escolha certa para continuar sua carreira em alto nível. Ele está trabalhando duro e já conquistou suas vitórias, foi convocado. A Copa do Mundo é um dos seus objetivos", contou.



LEIA TAMBÉM: De férias do Flamengo, Gabigol continua firme em rotina de exercícios

Flamengo, gabigol, inter de milão, transferência, agente

2115 visitas - Fonte: ODia


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa