Diretor executivo de futebol do Flamengo abre o jogo em entrevista e fala sobre Jorge Jesus e quarentena

7/4/2020 16:30

Diretor executivo de futebol do Flamengo abre o jogo em entrevista e fala sobre Jorge Jesus e quarentena

Confira como foi a entrevista

Diretor executivo de futebol do Flamengo abre o jogo em entrevista e fala sobre Jorge Jesus e quarentena
Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel abriu o jogo em uma entrevista para o canal oficial do Flamengo no youtube, a Fla TV. Confira trechos e os melhores momentos do bate papo que rolou na última segunda-feira.



LEIA TAMBÉM: Gabigol revela sonho de atuar com Neymar no Flamengo: "Eu apoio"

Volta ao trabalho e calendário prejudicado

- O que temos tentado fazer é estar prontos para quando as competições voltarem. Os atletas estão seguindo a planilha, estamos acompanhando de longe. Vão voltar bem, temos certeza. Já foram dados alguns passos, seja do Flamengo, Ferj, Conmebol e Fifa para que a gente possa jogar todos campeonatos. Demos férias coletivas de 20 dias. O formato do Carioca vai ser mantido, e do Brasileiro também. O estadual tem menos risco de contaminação por causa do deslocamento.

O departamento médico do Flamengo é referência mundial. Estão em contato com todas as autoridades. No momento em que for liberado, será seguro para todos, atletas e funcionários. Será visto minuciosamente.

Trabalho da diretoria durante a quarentena

- Estamos todos de casa, cumprindo a quarentena para tentarmos vencer essa pandemia. Desejamos saúde a todos, que é o mais importante. Fazemos nossas reuniões por vídeo e estamos confiantes de que vamos sair fortes dessa. Não vemos a hora de voltar, assim que for possível queremos lutar por todos os títulos novamente.

Preocupação com as datas Fifa?

- A primeira é em setembro, se não me engano. Mas uma coisa de cada vez. Respeitamos a Seleção. A preocupação agora é com a saúde de todos. Quando voltarem, a preocupação será essa ainda, a de todos estarem seguros. Estamos com muita vontade de voltar e tentar ganhar as competições que vamos disputar.

Parceria Marcos Braz/Bruno Spindel nas negociações

- Temos um entrosamento grande, estamos juntos quase todo dia. Agora, mais pelo telefone. O Marcos tem algumas habilidades diferentes das minhas. Eu sou do lado comercial do negócio. Ele tem uma visão muito aguçada do lado humano e esportivo dos atletas. Somos complementares. Temos uma grande confiança na capacidade do outro. Isso leva bons resultados para o clube. Estou muito feliz com o que conseguimos.

Falta muita coisa, queremos sempre vencer. Não concordamos com isso de que o Flamengo chegou no topo. Tem Copa do Brasil, Mundial, recordes... Esse grupo tem uma consciência coletiva grande de que as conquistas coletivas é que trazem benefícios individuais.

Qual a contratação mais difícil até agora?

- Acho que todas nos encheram de orgulho. Cada um teve uma dificuldade, todas foram importantíssimas. A do Pablo Marí, por exemplo, por convencer um espanhol de jogar aqui... cada uma tem uma história muito bacana. O que teve em comum em todas foi a vontade de jogarem no Flamengo. Todos queriam estar aqui, fazer diferença.

Qual jogador é seu sonho de consumo?

- Meu sonho é que esse grupo continue unido em busca das vitórias. Nosso grupo é campeão. Nunca um time conquistou, desde 71, o Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano. Me sonho é manter essa mentalidade vencedora. Esse que é o desejo. Temos o Rei da América, o artilheiro do Brasileiro, da Libertadores, diversos na seleção do campeonato... vou fazer elogios a todos. Conseguir manter o grupo foi uma conquista grande.

Trabalho de manter o Ninho do Urubu uma referência

- O desafio é não estacionar. O CT é moderno, de primeiro mundo. Os jogadores que chegam da Europa elogiam. Temos que seguir em evolução, e isso requer pessoas e investimento. O principal é não estacionar e estar sempre na vanguarda.



LEIA TAMBÉM: Flamengo conta com time voltando em alto nível após as férias

Flamengo, entrevista, spindel, diretor

2512 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu