16/5/2020 18:09

Coordenador da CBF, sobre volta aos jogos: 'Hoje tem gol do Gabigol, dancinha... isso não vai existir'

Coordenador da CBF, sobre volta aos jogos: Hoje tem gol do Gabigol, dancinha... isso não vai existir

Ainda em um cenário de incertas em meio à pandemia do novo coronavírus, Jorge Pagura, coordenador do protocolo nacional e médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), concedeu entrevista, em transmissão ao vivo, pelo Instagram, e chamou a atenção ao citar Gabigol, do Flamengo, para comentar a respeito das medidas e restrições quando as partidas retornarem.



LEIA TAMBÉM: Reinier ainda renderá muito dinheiro ao Fla, clube tem a receber mais de R 100 milhões do Real Madrid

- O barulho do silêncio é a nova tônica que a gente vai ver no futebol. O abraço, a comemoração, "hoje tem gol do Gabigol", dancinha… isso não vai existir.

Pagura também teceu a respeito da elaboração de protocolos de segurança que nortearão as federações e clubes, visando a volta dos treinamentos e jogos país afora. O médico neurocirurgião e presidente da Comissão Nacional de Médicos do Futebol da CBF, contudo, destacou que os locais de atividades serão os "mais seguros".

- Quando liberarem as atividades não vai haver lugar mais seguro do que treino de futebol, jogo de futebol. As medidas que preparamos são altamente restritivas do ponto benéfico para a saúde de todos - falou Jorge Pagura, em "live" junto ao perfil "Companhia de Viagem", tratando de outros fatores.

O LADO DO FLAMENGO

No Flamengo, recentemente, mais um "aliado" no combate ao novo coronavírus surgiu. Trata-se do PortCov, sistema de desinfeção desenvolvido para aumentar a segurança preventiva ao COVID-19. A caminho do Ninho do Urubu, o equipamento reflete as precauções que o clube tem tomado, uma vez que é um dos principais a agitarem os bastidores para "o importante retorno às atividades do futebol no menor prazo possível" - conforme destacou o próprio Fla, em nota oficial recente.

Nesta sexta-feira, por exemplo, uma nova leva de testes rápidos de sorologia, para o coronavírus, ocorreu - inclusive em Jorge Jesus e na comissão técnica.

Em tempo: para voltar à rotina no Ninho, o Flamengo aguarda apenas a liberação do governo do estado do Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM: Fla mantém paciência e espera novo contrato assinado com Jesus antes de volta dos jogos

Flamengo, gabigol, coordenador, comemoração

9279 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Journete Melo     

Ridícula essa decisão. Futebol é alegria.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa