14/8/2020 19:40

Rafinha chega ao Rio de Janeiro e resume sobre saída do Flamengo: "Estou indo embora"

Lateral-direito diz que vai se pronunciar segunda-feira, se desligou da delegação ainda em Goiânia e defenderá o Olympiacos, da Grécia, pelas próximas duas temporadas

Rafinha chega ao Rio de Janeiro e resume sobre saída do Flamengo: Estou indo embora

Rafinha chegou ao Rio de Janeiro no início da noite — Foto: Felippe Costa / GloboEsporte

Rafinha já está de volta ao Rio de Janeiro. Agora, não mais como jogador do Flamengo (apesar de ainda usar a máscara com o escudo do clube). Enquanto a delegação chegou a Curitiba para enfrentar o Coritiba em jogo da terceira rodada do Brasileirão, o lateral-direito voltou para casa antes de seguir rumo à Grécia para defender o Olympiacos.



O jogador passou pelo saguão do Aeroporto Santos Dumont em silêncio e disse que falará sobre a decisão de deixar o Flamengo na próxima segunda-feira. Até o momento, Rafinha não se manifestou nem mesmo em redes sociais sobre o assunto.



Com mais um ano de contrato com o Flamengo, o lateral-direito optou por fazer valer uma cláusula de liberação gratuita para o futebol europeu. Ele assinará um contrato de dois anos com o clube grego.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, revelou a decisão de Rafinha:

- O Rafinha recebeu uma proposta de um time grego. Já comunicou à gente que vai aceitar a proposta. O Flamengo lamenta, não gostaria de perder o atleta. Estou muito à vontade para falar dele. Custou bastante tempo para colocar na cabeça dele que poderia fazer um grande trabalho na América do Sul. Isso foi feito. Os resultados não são questionáveis.

Com duas derrotas em dois jogos, o Flamengo é o último colocado no Brasileirão. Neste sábado, o time de Domènec Torrent encara o Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

9366 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flavio Sobral     

Lembro como se fosse hoje, o Zico, maior idoko do Mengão dizer em uma entrevista antes de ir para Udinese, "se o Flamengo me pagar a metade do que vou ganhar na Udinese, eu fico", isso era amor ao clube, não existe mais. BH deve estar doido para ir para o Benfica, por isso ta jogando tão mal, só pensam em dinheiro e ja ganham milhões.

Estou triste !!! Mais obrigado por tudo, vai em paz e SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS para você !!!!

Onde tem muito dinheiro em jogo nao existe amor a time nem um.bay bay rafinha dinheiro.fala mais olto.

Eraldo Bezerra     

Esses se aproveita do nome do flamengo pra ganhar muito dinheiro ja vai tarde

Ricky Borges     

Braz e Spindel já conversa com Arturo Jimenez, empresário do lateral direito Isla (vale lembrar que Jimenez tem relação estreita com a diretoria, foi ele quem intermediou a vinda de Mari). Isla, de 32 anos, acumula 115 partidas pela seleção chilena.

Espero q o Flamengo contrate 2 laterais de peso. Apoie bem, volta pra marcar com rapidez, versátil, exímio em cruzamentos altos e rasteiro. Aje logo diretoria.

Obrigado por tudo Rafinha. Va com Deus.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo