13/9/2020 20:26

Diego vê desatenção total da equipe em derrota: "Não pode acontecer"

Diego vê desatenção total da equipe em derrota: Não pode acontecer

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará neste domingo, no Castelão. O time entrou em campo com várias novidades impostas pelo técnico Domènec Torrent, que deu sequência ao rodízio no Rubro-negro. O segundo tempo, no entanto, foi cruel. O time não se encontrou em campo falhou diversas vezes e foi derrotado.



LEIA TAMBÉM: Notas da partida: confira as avaliações para os jogadores do Mengão na partida entre Ceará 2x0 Flamengo no Castelão


Um dos líderes do elenco, Diego entrou no meio do segundo tempo e não conseguiu ajudar a equipe da forma que esperava. Ele utilizou poucas palavras para explicar o que aconteceu com o rubro-negro neste domingo.

"Se aproveitássemos as oportunidades que criamos e não tivéssemos a desatenção na bola parada. Isso definiu o jogo. Primeiro gol foi uma desatenção geral. Não pode acontecer", disse Diego visivelmente incomodado com a derrota em Fortaleza.

Agora, o Flamengo muda a chave para a disputa da Copa Libertadores. O time fará dois jogos em sequência pela competição internacional. Na quinta, o adversário é o Independiente del Valle, e na terça encara o Barcelona de Guyaquill - as duas partidas serão no Equador.



Pelo Brasileiro, o próximo duelo será somente no dia 27 (domingo), quando visitará o Palmeiras, em São Paulo. O Rubro-negro soma 17 pontos e ocupa a quarta colocação.


Flamengo, Diego, Derrota, Equipe, Ceará, Mengão

717 visitas - Fonte: UOL Esporte


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Na verdade, o Flamengo nao tem poder de marcaçao. Quando joga contra um time que sabe marcas nao fazemos nada. Tem que enfiar na cabeça que esses times pequenos nao se importam se vao ganhar ou perder e vao pra cima. Outra coisa, o Gabigol nao acerta mais nada no gol, so bola pra fora.

Diego Ribas sujeito homem!!! Não se esconde , dá entrevista e dar a cara a tapa, os outros além de não jogarem porra nenhuma , se escondem no vestiário, alô grande Marcos BRAZ, chame esses caras na chincha , isso aqui é Flamengo e não a merda de um time de peladas , vão se FUDER!!!!!!

Desplicencia, e jogo marchá ré... Dois vacilos dois gols...

George Assis     

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA. FLAMENGO PASSANDO VEXAME GRACAS AO TORRESMO MALDITO...... VAZA DO MEU FLAMENGO

Não justifica essa derrota para o Ceará o time do flamengo jogou uma bosta.parecia uma pelada de bairro.

Meuris Ducat     

Vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo