21/9/2020 15:50

Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

Diretoria tentará liberação da Conmebol para utilizar Diego, Bruno Henrique & Cia contra o Independiente Del Valle, no dia 30 de setembro, caso testem negativo nos próximos dias

Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

Com uma logística diferenciada, os seis atletas do Flamengo que testaram positivo para Covid-19 no Equador retornam ao Brasil ainda nesta terça-feira, antes da partida do time da Gávea contra o Barcelona (EQU) em Guayaquil, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. Bruno Henrique, Diego Ribas, Isla, Matheuzinho, Michael e Filipe Luís voltam ao Rio de Janeiro na mesma aeronave que foi fretada para levar quatro "reforços" às pressas na segunda.



LEIA TAMBÉM: Veja os jogadores que o Flamengo convocou às pressas para a Libertadores


Desde a confirmação dos resultados positivos para Covid-19, no fim de semana, o trabalho foi intenso da diretoria na parte de logística, tanto para conseguir levar Natan, João Lucas, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz a tempo de ficarem à disposição de Domênec Torrent na partida desta terça, quando para obter todas licenças e documentos para que os seis atletas infectados possam retornar ao Brasil com o máximo de segurança - para eles e para a tripulação.

Bruno Henrique, Diego Ribas, Isla, Matheuzinho, Michael e Filipe Luís são ausências confirmadas nesta terça-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, em partida que ganhou importância ainda maior após a goleada sofrida na última quinta-feira, por 5 a 0 para o Independiente Del Valle em Quito, pela Liberta.

Os seis também desfalcam o Flamengo contra o Palmeiras, no dia 27, pelo Campeonato Brasileiro. O compromisso seguinte é justamente contra o Del Valle, pela quinta rodada do Grupo A da Copa. Para este jogo, a diretoria do clube ainda tem a expectativa de conseguir a liberação destes jogadores.



Ao chegarem no Brasil, Diego, Bruno Henrique & Cia seguirão isolados até o fim de semana, quando serão novamente submetidos à exames de Covid-19. Caso testem negativos, estarão aptos a jogar contra o Del Valle e em conformidade com o protocolo da Conmebol na Libertadores. Foi em situação similar que o Boca Juniors pôde viajar para o Paraguai (venceu o Libertad por 2 a 0 na última quinta-feira, pelo Grupo H da Copa)c om jogadores que haviam sido infectados, mas não estavam mais transmitindo a doença. A entidade acatou a alegação.


Flamengo, Infectados, Desfalques, Brasileirão, Libertadores, Mengão

5661 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




George Assis     

QUE NADA ISSO E RIDICULO. TEMOS UM TIME MILIONÁRIO UM SUPER TÉCNICO PICA DAS GALÁXIAS. ....ESSES PONTOS DEPOIS E MOLE DE RESGATAR.......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior