29/8/2013 09:00

Jogadores do Flamengo dedicam classificação à torcida

Rubro-negros exaltaram a relação do time com o Maracanã

Jogadores do Flamengo dedicam classificação à torcida

A situação não era boa, o Flamengo precisava vencer a partida contra o líder do Campeonato Brasileiro. Aos 43 minutos do segundo tempo, o gol veio em um bonito chute de Elias. Apesar da boa atuação da equipe, o fator mais exaltado na noite desta quarta-feira foi a torcida e sua sintonia com o Maracanã. O volante Luiz Antônio agradeceu aos torcedores:

"O time do Cruzeiro é muito bom, a gente conseguiu na raça e na disposição. É isso que a gente quer, e que a torcida quer. É emocionante, gratificante, ver o apoio deles, acreditaram, apesar dos nossos resultados. Mas hoje conseguimos mostrar que o Flamengo não é o que todo mundo fala. Correspondemos, e agora é curtir essa torcida maravilhosa", disse.

Um dos jogadores mais aclamados pela torcida, o zagueiro Chicão destacou o incentivo da 'Nação' durante toda a partida:

"Foi sofrido, temos que agradecer o torcedor, que incentivou até o final e a equipe em nenhum momento se entregou", comemorou.

Seguindo um discurso parecido aos dos companheiros, o atacante Marcelo Moreno comemorou a classificação, mas mostrou já estar com a cabeça no jogo de domingo, pelo Campeonato Brasileiro:

"A torcida ajudou muito, apoiou o tempo todo e temos que agradecer. A gente espera que ela sempre compareça para nos apoiar. Eu não estava aguentando mais depois que fez 1 a 0. A gente se fechou, tentou segurar o resultado que já nos classificava. O time está de parabéns, jogou muito bem e já temos que pensar no Corinthians", falou o centroavante.

Com a classificação, o Flamengo pega o Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, porém, o time de Mano Menezes enfrenta o Corinthians, no domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

10152 visitas - Fonte: Yahoo!


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Rafinha: Se eu tivesse pensado no dinheiro, ficava na Europa

VEJA: Pablo Marí rende quase R 100 milhões ao Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Semtransmissão
Flamengo
Boa Vista

Último jogo - Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Boa Vista