7/2/2021 10:21

Flamengo aguarda resposta de Rafinha; Diretoria apresentou as condições e decisão está nas mãos do lateral

Flamengo aguarda resposta de Rafinha; Diretoria apresentou as condições e decisão está nas mãos do lateral

O Flamengo vive a expectativa de acertar o retorno de Rafinha. A diretoria já apresentou as condições para repatriar o lateral e agora aguarda a decisão do jogador que está de férias na Alemanha.



Sem esticar a corda, o Rubro-Negro oferece um contrato até dezembro de 2021, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim, e salários compatíveis com o atual orçamento do clube.


LEIA TAMBÉM: Flamengo divulga relacionados para jogo contra Bragantino



Para acertar o retorno, Rafinha vai precisar abrir mão não só da parte financeira como tempo de contrato desejado. O lateral chegou a dizer a pessoas próximas de gostaría de pelo menos um ano e meio de contrato.

Além do Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são outros clubes interessados em Rafinha. O Galo já fez um contato inicial e o Alviverde, que está disputando o Mundial de Clubes, observa com atenção os passos do lateral. Caso demore a dar uma resposta ao Flamengo, o time de Abel Ferreira estuda fazer uma proposta pelo jogador.



O Flamengo entra em campo nesta domingo (07), diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o time de Rogério Ceni pode assumir a liderança de forma provisória, já que o Internacional só joga na quarta-feira (10).

Flamengo, Aguarda, Resposta, Rafinha, Diretoria, Decisão, Lateral, Mengão

4881 visitas - Fonte: Goal


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não culpo o Isla pela falha no gol do Bragantino, e sim o técnico do Flamengo pois com a sua incompetência nem soube avaliar o jogador se ele estava enxergando bem ou não. Um técnico que deixa para mexer no time faltando poucos minutos, não pode ser técnico não enxerga o que se passa no campo. Meus amigos o Flamengo tem hoje o pior técnico do campeonato brasileiro, não sabe lidar com craques onde já se viu falar que Pedro e Gabriel não podem jogar juntos: é muita burrice num homem. Foi excelente goleiro no SPFC mas como técnico serve sòmente para o Fortaleza onde ele fala e os caras obedecem pois não sabem onde pisam, agora num time igual ao Flamengo não serve. Diretoria do fracasso, deu a Copa do Brasil, Libertadores, e agora está perto de não ganhar o Brasileiro. Adeus Rogério Ceni e Landim

Raimundo Jansen     

Te loga Rafinha, o teu lugar é no Fla!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica