Jorge revela tontura no fim, mas diz que jogou sem medo: Fui pra dentro

10/4/2016 14:14

Jorge revela tontura no fim, mas diz que jogou sem medo: Fui pra dentro

Lateral-esquerdo afirma que Pará, com quem se chocou antes de desmaiar no treino da segunda-feira, ficou "desesperado" para visitá-lo no hospital e o eximiu de culpa

Jorge revela tontura no fim, mas diz que jogou sem medo: Fui pra dentro
Jorge jogou sem limitações contra o Boavista e aguentou os 90 minutos

Jorge assustou a todos na última segunda-feira ao desmaiar após choque com Pará no treino. Teve de ser removido de ambulância para um hospital na Barra da Tijuca e acabou liberado dos trabalhos de terça-feira. Só deu voltas em torno do gramado na quarta e treinou efetivamente com o resto do elenco nos dois dias que antecederam a vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, neste sábado, em Volta Redonda.

Apesar do pouco tempo que esteve em campo durante a semana, participou com desenvoltura no Estádio Raulino de Oliveira e revelou-se mais tranquilo após voltar a jogar, mesmo sentindo-se tonto no fim do duelo.

- Essa semana foi difícil, mas Deus me abençoou tanto que tive uma volta tranquilo e boa. Isso só mostra o quanto o Flamengo é forte na recuperação de jogadores. Foi um grande susto, mas, graças a Deus não aconteceu nada de grave, apenas um trauma ali, um lance que acontece com qualquer jogador. Senti um pouco de tontura no segundo tempo, mas nada grave. A psicologia que o Fernando Gonçalves faz com a gente me ajuda bastante. Ele fala para eu jogar sem medo, hoje (sábado) foi a demonstração disso, e eu fui pra dentro do jogo - disse.

Ainda sobre o tranco do treino de segunda, Jorge revelou que Pará ficou consternado ao saber que o vizinho - moram no mesmo prédio - acabou no hospital. Queria visitá-lo, mas o diretor executivo Rodrigo Caetano o tranquilizou.

- Não foi por querer, não. É um lance que eu nem lembro também, eu apaguei na hora, mas depois ele veio pedir desculpas também. Ficou desesperado, ligando pro Caetano, que estava no hospital comigo, para saber se podia ir lá. Mas o Caetano disse que já estava tudo bem. Isso mostra que o grupo é unido, acho que se fosse na maldade ele não procuraria o Caetano. Não teve maldade no lance.
Em relação ao triunfo sobre a equipe de Saquarema, Jorge o atribuiu ao período de sete dias sem jogos. Para ele, o hiato foi fundamental para que Muricy Ramalho e seus comandados ajustassem certas coisas no Ninho.

- Acho que os 3 a 0 são frutos da semana longa que a gente teve, de bastante intensidade. Hoje (sábado) na preleção o professor disse que não podia ter desculpa de novo, e o mérito foi nosso. A preparação foi maravilhosa, e a semana foi boa. Fico feliz pela minha volta e pela boa atuação do time. Mesmo com o resultado definido, a gente soube manter a posse de bola. Estamos de parabéns pela vitória e agora é descansar para pegar um jogo mais difícil.

2857 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu