9/7/2020 18:30

Comentaristas criticam o jogo do Flamengo na decisão da Taça Rio contra o Fluminense

Comentaristas criticam o jogo do Flamengo na decisão da Taça Rio contra o Fluminense

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto criticou a "soberba" do Flamengo na final da Taça Rio. Analisando, durante o programa de hoje, a conquista do segundo turno do Campeonato Carioca pelo Fluminense, nos pênaltis, o ex-jogador reprovou a atuação rubro-negra no Maracanã.



LEIA TAMBÉM: Postura do Flamengo irrita até clubes que estão a favor da MP do mandante

"Foi uma soberba por parte do Flamengo e dos jogadores, uma falta de respeito. O Flamengo achou que, a partir dos 30, poderia ganhar o jogo. Não ganhou", falou Neto que seguiu:

"Na minha opinião, os jogadores do Flamengo não jogaram aquilo que estão acostumados. Muito abaixo. Nunca vi um jogo tão ridículo, mas a gente também não pode tirar os méritos do Fluminense", completou.

A postura de Jorge Jesus após perder a Taça Rio para o Fluminense incomodou Fábio Sormani. No Fox Sports Rádio de hoje, o comentarista criticou o técnico português após comentários afirmando que o rival carioca "jogou para não perder".

Em relação ao jogo, Sormani reprovou a "soberba" rubro-negra no clássico de ontem. O comentarista admitiu ter se divertido com o triunfo do Tricolor das Laranjeiras nos pênaltis.

"O Jorge Jesus é mascarado. Ao invés de reconhecer a derrota, ficou falando que eles jogaram para perder de pouco. Por que não ganhou então? Compara a folha de pagamento de um e de outro. Compara o que você ganha, Jorge Jesus, com o que ganha o Odair Hellmann. O Fluminense jogou com o coração, o Flamengo jogou com a soberba. Foi uma delícia o que eu vi ontem no Maracanã. Acho que o Flamengo vai ser campeão carioca, mas foi uma delícia. Que isso sirva para colocar o Flamengo com os pés no chão. O Flamengo não é imbatível", afirmou Sormani.

Renata Fan reprovou a postura do Flamengo no empate com o Fluminense na final da Taça Rio. Para a apresentadora do Jogo Aberto, o time de Jorge Jesus foi "indolente" e "preguiçoso" no jogo de ontem. Nos pênaltis, o Flu bateu o rival e conquistou o segundo turno do Campeonato Carioca.

"O Fluminense, que é um time que voltou muito mal depois da parada, conseguiu algo que não tinha feito até então: surpreendeu. Eu achava que o Flamengo ia ganhar bem, só que o Flamengo fez, talvez, a pior partida que eu vi. (...) O Flamengo foi mal, indolente, preguiçoso, achando que ia ganhar a qualquer momento", disse Renata durante o programa de hoje.

Presente na bancada, Denílson criticou "vaidade" do Flamengo no jogo de ontem. Em relação ao Flu, o comentarista destacou a humildade da equipe, assim como a entrega e a vontade.

"O Flamengo só perde para ele, que é neste sentido de entrar uma vaidade ou entrar da forma que entraram ontem, achando em qualquer momento poderiam fazer o gol, aí não corre. Ontem, o Flamengo não conseguiu igualar a vontade e entrega dos jogadores do Fluminense. Por parte do Fluminense, tem a humildade de saber que o adversário é melhor, que tem que fechar a casinha e correr muito para poder vencer. Foi dessa forma que conseguiram", falou.

Os times voltam a se encontrar nas finais do Campeonato Carioca. O Fluminense é o mandante do primeiro jogo, marcado às 16 horas (de Brasília) deste domingo (12). Por ser dono da melhor campanha, o Flamengo escolheu ser mandante da finalíssima, a ser jogada às 21h30 de quarta-feira (15). A exemplo da decisão da Taça Rio, ambos os jogos serão no Estádio do Maracanã.



LEIA TAMBÉM: O Flamengo entregou o jogo? Marcos Braz responde: Não tem que dar desculpa para porra nenhuma

Flamengo, comentaristas, final, taça rio, atuação

1773 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse tal de neto é otário mesmo aqui o babaca se o Flamengo ganha o jogo o campeonato acabaria quarta feira teno mais dois jogos não ficaremos muito tempo parado ate dia09 de agosto a alegria de pobre dura muito pouco domingo dia 12 vamos enfiar o ferro neles sem pena de machucar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG